11 de mar. de 2011

30º dia - 10/03/2011

Dormir é luxo!
Acordei a noite toda com os olhos colados de tanta ramela, tendo que limpar a toda hora. Levantei à 6:30 e fui pro Hospital especializado. Diagnóstico: Conjuntivite, claro! Mas uma forma viral altamente agressiva.
Sai de lá, comprei os colírios e fui pra endoscopia. Cheguei lá às 9:30. Adiantou? Claro que não. Fui atendido às 11:30. Tomei umas espirradas de anestésico na boca e mais uma na veia do braço. Apaguei
Acordei num sofazinho descansando e a assistente dizendo que tinham colocado muito ar em mim por causa do balão e deveria soltar naturalmente. PUMMM! Um atrás do outro. Quando olhei, tinham duas mulheres na mesma sala em recuperação também. Senti vergonha, mas como estava bem doidão ainda, e elas também, nem liguei. Uma delas até riu da situação.
Com uma dor horrível e náuseas constantes, fui embora pra casa. Tinha uma audiência às 14h, mas nem fui. A Joyce me disse para ficar em casa e ela foi ao Fórum remarcar a audiência pra mim. Deu certo. Fiquei dormindo a tarde toda.
Acordei, tomei um caldinho de carne e fui ao shopping para buscarmos presente para meu sobrinho. Tomei um suco de melancia. Desceu facinho.
No fim da noite estou eu aqui chupando um Flogoral com a suspeita de uma Amigdalite aparecendo...Eeeeee mais uma pra coleção de horrores da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário