15 de mai. de 2011

95° dia - 14/05/2011

Hoje a Joyce foi para a Pós-graduação de manhã e eu como tinha ido dormir lá pelas 6h, acordei eram 13h.
Não queria cozinhar, então fui para uma temakeria e pedi um par de sushi de atum niguiri (só o arroz com o filé de peixe em cima). Tomei meio suco de pêssego e comi os dois sushis enquanto conversava com os garçons do local.
Sai de lá e fui ao mercado. Um tal de Assai Atacadista que abriu há pouco tempo aqui. Gostei. Tinha muita variedade e coisas boas por lá. Ia pegar só umas Águas sanitárias e enchi o carrinho.
Cheguei em casa e arrumei tudo e depois resolvi varrer o quintal e arrumar o jardim. Acabou o dia. A Joyce chegou e eu estava finalizando uma Lasanha à bolonhesa, que ficou uma delícia.
Já peguei as malas na minha mãe e arrumei a minha. A  da Joyce está aberta no meio da sala. Amanhã ela termina e eu só tenho que enrolar com filme plástico. Aliás, fica a dica: Compre um rolo de filme plástico de 100 metros, que deve custar uns R$15,00. Dá pra enrolar bem duas malas bem grandes. Só para se ter idéia, no aeroporto custa R$30,00 por mala. É importante fazer isso para que não tentem roubar coisas de dentro da sua mala ou colocar drogas para você servir de mula entre aeroportos sem saber.
Assista o vídeo para ver do que estou falando. É um absurdo:
Cardápio do dia:
14h: Sushi
16h: Pera
17h: 1 fatia de presunto
18h: 150g de lasanha
23h: 1 gatorade
1h: empanada de carne