9 de jun. de 2011

120º dia - 08/06/2011

O estranho da pedra no rim, é que eu estava todos estes dias de viagem tomando muita água por causa do calor que estava nos EUA. Sei lá, o negócio é beber mais ainda. O ruim é tomar tanta água com esse frio daqui.


Depois de sair do hospital, tomei um café e fui pra casa dormir. Acordei e fui pro médico, apenas para tirar qualquer dúvida se a dor era da pedra no rim mesmo ou se poderia ser da gastroplastia o problema. Era a pedra mesmo.
De volta pra casa, revendo probleminhas que pude resolver de casa mesmo, terminamos o dia com a dança desalão (a natação eu não fui). Fiz uma canja de galinha e ficamos na frente da Tv mesmo.

Cardápio do dia:
7h: café com 1/2 pão de batata
18h: 1/2 pastel de bacalhau
20h: mexerica
23h: canja de galinha
1h: chocolate

119º dia - 07/06/2011

Maior dor que já senti na vida!
Comecei o dia bem, comendo miha saladinha com bife grelhado e arrumando o armário, tirando roupas para dar em doação e colocando as ropas novas que comprei na viagem.
Eram umas 19h e me veio uma incomoda sensação ao urinar. Daqui a pouco nova vontade de urinar e não sai nada e um ardor. De repente uma dor incrível veio no abdomen do lado esquerdo. Na hora imaginei que podia ser Cólica renal causado por deslocamento de pedra no rim.
Vmos ao hospital. No caminho a dor aumenta absurdamente, a ponto de paralisar minhas mãos e boca devido à minha respiração errada. Fui medicado e mandado de volta pra casa depois de umas 5h. Fui ao Frans Café tentar comer uma sopa pois estava com muita fome. Não deu pra comer nada, pois a dor foi voltando rapidamente, vomitei de tanta dor. Horrível.
Fomos a outro hospital, o mesmo que fiz a gastroplastia. Fui novamente medicado e fiquei lá até dormir. Estava muito dopado. Acordei e não sentia dor alguma. Fui liberado pelo médico as 6h da manha e no caminho de saida, parei no banheiro e expeli a pedrinha. Minúscula.



Cardápio do dia:
11h: Cereal crunch
14h: Salada com bife grelhado