11 de mai de 2011

92º dia - 11/05/2011

Jesus, me dá paciência para aguentar gente folgada.
Hoje bati boca na frente do banco porque um velhinho muito folgado estacionou seu carro em duas vagas, isso porque tinha uma vaga para idosos ao lado. Eu não posso estacionar na vaga de idosos, e nem na vaga livre porque ele acha que ocupar duas vagas é problema dele e eu não tenho nada a ver com isso. E ainda por cima quando reclamei ele veio discutir comigo. Depois de xingá-lo bastante, deixei ele falando sozinho e fui buscar um estacionamento pago. Dei a volta em 4 quarteirões e fui entrar no estacionamento. Tinha um carro na minha frente e uma mulher resolveu que tinha que parar o carro na PORTA do estacionamento pra passageira dela descer. Pode? Acho que é só comigo que contece essas coisas, ou pelo menos, acho que sou eu que somatizo muito essas coisas. Sei lá.


Depois é o gerente do banco que espera alguma coisa dar errada para tentar contornar a situação, e nunca verifica no seu contrato ou documentação que está no banco antes da mer.. acontecer.
Passado os nervosos do dia, nada melhor que resolver mais probleminhas até maistarde e perder a natação. Fui fazer esteira mesmo. 40 minutos e depois bora pra Dança de Salão. Candei muito. Estava no final da aula me arrastando. Mas a sensação de dever cumprido é boa demais.
O ruim desses nervosos que passo durante o dia é conciliar isso com a calma na hora de comer, já que descontar na comida é um reflexo gordístico natural...kkkk
Me segurei no almoço e na janta pra não vomitar. Deu certo.

Cardápio do dia:
13h: Cereal de milho com leite e caqui
14h: Arroz integral,lentilha e Meatloaf
16h: Morango desidratado
19h: Vitamina de pera, morango e leite
23h: Arroz integral e meatloaf

91º dia - 10/05/2011

A canseira que eu sinto nas terças de manhã ultimamente estão demais. Esse negócio de natação com dança nas segundas cança muito. Mas sei lá o que acontece, no final do dia acabo achando energia não sei de onde e me dá vontade de ir à academia de novo. Mas hoje foi esteira com musculação.


Agora já consigo enxergr com mais facilidade a perda de peso e as mudanças no meu corpo, o difícil é me acostumar coma perda de massa muscular e ver as pelancas aparecendo.
Os treinos de musculação com esse monte de exercícios aeróbicos estão ajudando, mas ainda aparece muito a pele cedendo e o preenchimento é muito difícil. Mas vou continuar tentando.
Coisa estranha é a perna afinando e a bunda ficando mole e a dor que dá quando sento por muito tempo em bancos sem almofadas. Agora não tenho mais aquela capa de gordura pra me proteger, né? kkkk

Cardápio do dia:
13h: caqui
14h: Arroz, lentilha e sardinha frita
18h: vitamina de maçã, banana e morango
21h: Arroz, lentilha e nuggets de frango
23h: chocolate alpino
2h: caqui