31 de ago. de 2011

197° ao 203° dia - 24 a 31/08/2011

Pessoas queridas: Peço mil Desculpas pela falta de meus posts aqui.
A tal Festa Italiana realmente me consome o mês de agosto inteiro. Quando não estou lá trabalhando, estou trabalhando nos molhos de tomate ou então correndo atrás de coisas para abastecer a Barraca durante a semana e no final dela também.
O Final de semana de 20 e 21 de agosto foi horrível para todas as entidades na Festa por causa do frio e chuva, mas esse último final de semana de 27 e 28 de agosto foi realmente maravilhoso. O calor faz com que as pessoas saiam de casa em busca de alguma diversão e não acham nada melhor pra fazer do que comer (Juraaaa???? Kkk) E acabam indo mais e mais gente na Festa. Vendemos muito e trabalhamos muito também. Fiquei muito cansado e acabei pulando diversos dias de vitaminas porque esquecia mesmo. Tudo isso junto, com dormir mal acabou me dando uma fraqueza e indisposição, acompanhada de um entupimento e coriza no nariz, que comecei a tratar como uma rinite, mas começo a desconfiar, depois de uns 6 dias tomando remédios para isso que pode não ser tão simples assim.
Amanhã terei consulta com o otorrino, mas acho que a resposta pode estar no exame de sangue que farei de manhã. explico: minha mãe disse que ao engravidar da minha irmã, teve muito nariz entupido e o médico lhe receitou umas injeções que eram feitas de sangue (???). Vai saber.
Não me pergunte o nome técnico disso que ela passou que eu não sei, mas desconfio que possa ser algo semelhante, já que a preocupação do meu médico com os níveis de vitamina B12 no meu sangue é demais, e esta vitamina ajuda na produção destes glóbulos vermelhos. Liguei uma coisa na outra e como bom hipocondríaco acho que pode ser isso...Kkkk.

Mas vou investigar antes de começar a me medicar.
O que eu vi, é que mulheres grávidas podem ter o nariz entupido devido à própria respiração delas que aumenta pois respiram para 2 pessoas, aí o sangue se acumula nos pulmões e causa o entupimento do nariz. Vai saber...
Meus cardápios estavam uma droga, mas desde segunda já melhoraram bastante, com arroz, feijão, carne e salada praticamente no almoço e algo mais errado na janta, como beringela à parmigiana, frango assado com batata e hot dog hoje (#vergonha).

Cardápio do dia:
10h: café com cream cracker
13h: arroz, feijão e sardinha escabeche
16h: gelatina colorida com creme de leite
17h: trufa de chocolate
20h: hot dog