25 de mai. de 2011

105° dia - 24/05/2011

Muita canseira! Acordamos às 13h!
Café da manhã foi no quarto mesmo. Como temos cozinha, vamos aproveitar, mas sem perder o estilo (americano).
Assei Biscuit (pão fofinho) no forno e preparei 3 ovos mexidos na manteiga na frigideira.
Comemos com café (eu) e Nesquik de chocolate (Joyce).
Bem alimentados, vamos para mais compras.
Passamos na T-Mobile para pegar outro cartão SIM da linha que comprei quando cheguei aqui, pois até entõ não estava funcionando, porque estava achando que o meu IPhone não estava desbloqueado pela VIVO.
Liguei para a Vivo e eles me desbloquearam de novo por telefone, mas segundo informações do atendente, eu deveria ligar ele no ITunes para fazer efeito. Fiz isso e fui para a loja da T-Mobile (operadora daqui dos EUA).
Chegando lá, a atendente trocou o SIM card sem problemas e na hora de testar não reconheceu o cartão de novo. Abri a mochila, saquei meu Laptop e liguei o IPhone no Itunes de novo. Reconheceu e funcionou!!! Eeeeeeee !!!!!
Fiquei feliz que funcionou e P... da vida com a Apple por fazer um celular tão complicado.
Agora estou com tudo online na mão de novo: Facebook, Internet, Twitter, E-mails...
Fomos para lojas de ponta de estoque que são uma tentação, em especial para quem acabou de perder todo o guarda roupa como eu. Comprei muito e terminamos as compras eram 23h.
Fomos jantar no Joe's, que é um restaurante de frutos do mar especializado em Carangueijo e Lagosta. DE-LI-CI-O-SO!!!! Pedi um prato que era uma lagosta e um carangueijo grande com uma espiga de milho, duas batatinhas cozidas e pedi uma salada caesar pequena para acompanhar de entrada. Dividi com a Joyce e descobri que carangueijo é uma das melhores coisas para se comer depois de operado, já que você demora tanto para descascar tudo e come tão pouco que o sabor vai se intensificando a cada engolida. No meu caso demora mais ainda, já que descasco tudo o que a Joyce come para facilitar pra ela. Da minha parte, eu tenho uma certa expertise...hehehe

Durante as compras achei uma balança pra vender funcionando em exposição. Pesei e descobri que já perdi uns 3Kg durante essa viagem, mesmo comendo do jeito que estou. Impressionante, deve ser essa andança toda.

Cardápio do dia:
13h: café, 1biscuit e 1 ovo mexido
15h: Slurpee de coca-cola (raspadinha)
23h30: Carangueijo, salada e milho cozido
3h: 1 mordida no Brownie de chocolate