17 de mai. de 2011

97º dia - 16/05/2011

Achei queia conseguir resolver os problemas do trabalho em umas 2 horas e ir fazer outras coisas que tenho que deixar em rdem antes da viajem. Resultado, fiquei lá até odia acabar e ai da não resoli nem parte do que tinha que fazer. Problemas parecem que dão cria quando tentamos resolvê-los.
Hoje trabalhei tanto que nem deu tempo de fazer mais nada...hahaha. Irônico, não? Parece que quando agente trabalha muito o dia fica meio improdutivo.
No final do dia, quando ainda estava treinando minha secretária no Circolo a fazer os boletos bancários, tive que sair correndo e ir para a academia, senão não daria tempo de nadar antes da aula de dança. Já que hoje é o último dia antes da viagem, não poderia perder nenhuma dessa aulas. Amanhã é só esteira e musculação.
Coisa boa de se fazer tanto exercício? Não sei. Faz mais de uma semana que não perco peso. Mas tô feliz assim mesmo, já que não too mais remédios e minha pressão está normal, não tenho mais apnéia e minha coluna não dói da hérnia. Pra mim já estou perfeito diante disto. Se for só pra manter daqui pra frente, mesmo com só três meses de operado, fazer o que. O negócio é malhar pra manter então.



Cardápio do dia:
11h: iogurte de morango com cereal
14h: Arroz com frango assada com batata
19h: morango desidratado
21h: caqui
23h: arroz, feijão, carne moida com batata

96º dia - 15/05/2011

Previsão do tempo era pra chover o dia todo, mas acordei e estava um diazinho até mais ou menos. Resolvi prosseguir com meu projeto de lavar o portão de casa. Lavar mesmo, já que a poluição em São Caetano do Sul, por algum fenômeno que eu não sei qual, é pior do que em São Paulo em si.

Daí oportão que é branco vai ficando preto de fuligem em meses. O jeito de lavar nessa situação é pegandouma bomba de dedetização e borrifar litros e litros de água sanitária e depois jogar água com a máquina pressurizadora (Wap). Fica branquinho de novo, mas dá um trabalho... No final, resolvi anda lavar a calçada e os braços ficaram tremendo, não sei se era fome ou pelo esforço, mas ficar ali fazendo esse serviço por umas 3 horas é chato demais, ainda mais quando começa chover com um friozinho junto. Banho quente, jantar e cineminha pra terminar o dia.

Cardápio do dia:
13h: Iogurte de morango
17h: Paella de frutos do mar
20h: fatia de bolo mousse de chocolate da amor aospedaços
21h: pipoca com Coca-cola