1 de mar. de 2011

21º dia - 01/03/2011

Depois de ontem nada como começar o dia fazendo o certo, tomando um suquinho de pera com Nutren Active bem devagar.
Deu uma corrida de um lado pra outro, indo a bancos, local de trabalho, Prefeitura e papelaria. Fui almoçar às 1h30 em um restaurante por quilo. Já que estava mudando a dieta para a 4ª semana, estou entrando nos semi-sólidos, como purê e coisas assim. Purê não tinha, mas peguei umas 5 bolinhas de nhoque, uma colher de feijão branco cozido com dobradinha, mas sem esta, e um pedaço do tamanho do meu polegar de cação que estava bem molinho. Pesou 130gramas. Foi a medida mais exata que podia ter pego. Não coube nem um gole do suco de melancia que pedi a mais que isso. Embrulhei o suco pra levar. Comi em uns 30 minutos. Ficou gelado no final, mas fazer o que, o importante era não ter crises de soluço nem entalar.
Acho que o segredo é esse mesmo, comer devagar e sem beber nada.
Confirmei a teoria com a Psicóloga que fui em seguida. Ela me disse que meu nervosismo é decorrente da falta de compensação que eu fazia com a comida antes, mas como não tenho mais essa artifício, acabo descontando nos outros. Faz sentido, mas não sei como resolver logo isso. Só a prática de tenatr me manter calmo me levará a esse estado zen que eu nunca tive na verdade...hahahaha.
Fui na academia pra compensar ontem e mandei mais de uma hora na esteira, incluindo o começo 50min na velocidade 4,5Km/h. O médico dise que 5,5 era muito e eu disse que faria em 4, então 4,5 está dentro do previsto na conversa.
O instrutor da academia disse que não tem nenhum jeito de fazer musculação sem mexer com os musculos abdominais, então é melhor esperar mais um pouco até cicatrizar melhor por dentro.
Estou fazendo um purê de mandioquinha e frango cozido. Vai ser um banquete.kkk
Ahh..pesei no consultório e estava 120,0Kg..eeeeeee, estou saindo dos 120!