12 de set. de 2011

214° dia - 11/09/2011

Depois do aniversário da minha sobrinha de ontem, no qual acho que me comportei muito bem, obrigado..kkk, então, depois disso, hoje foi dia de dormir até tarde para recuperarmos as energias da semana. Eram 12h quando despertamos e fiz um ovo mexido com bacon frito, pão francês e café. Apesar do exagero calórico, a quantidade ingerida foi bem pequena e o tempo que se leva para dar fome depois de um café destes é bem maior que quando se come só uma torradinha.
Fomos visitar nossa amiga que fez plástica no abdomen, lipo e seios.. deve estar doendo demais, mas ela jura que não é tanto assim. Sei lá. Comi duas bolachas água e sal e tomei café na casa dela.

Voltamos para casa e fiz macarrão à bolonhesa, que fazia muito tempo que não comia. Já era de tardinha e ficamos em casa o resto do dia fazendo coisas de casa mesmo. Às vezes é bom, e às vezes é só necessário. Na verdade nunca vi o dia que arrumar casa é bom, mas acho que ele chegará...Kkkk

Cardápio do dia:
12h: pão, ovo mexido, bacon e café
17h: macarrão à bolonhesa e salada
19h: laranja
22h: pão-de-queijo com café
23h: cup cake de cenoura com chocolate
0h: salada

213° dia - 10/09/2011

Fui levar a Joyce para a pós-graduação de manhã e resolvi parar no mesmo Mc donald's que eu fui no 36° dia - 16/03/2011 (para os que não viram, ou não se lembram do episódio, clique aqui), naquela vez eu quase morri de tanto vomitar porque tentei comer um Egg Muffin de manhã, e foi só uma bocada. Bom, hoje eu peguei o mesmo Egg Muffin, com um café e saí de lá dirigindo e comendo (tudo). Eu sei que isso não é orgulho para ninguém, mas apenas uma esperança àqueles que acham que nunca vão conseguir comer o que gostavam depois da cirurgia.

Dali eu tentei ir ao Mercado Municipal para buscar fava de baunilha fresca, mas não deu para estacionar de tão lotado que estava. Desisti e vim para o ABC tentar por aqui mesmo. Achei mas desisti, agora por causa do preço: R$18,00 a fava! Achei um absurdo.
A tal fava serve para fazer algumas sobremesas, como Panacota de morango ou Creme Brulée. O sabor e aroma é muito melhor que de essência.
Teve aniversário da minha sobrinha mais tarde e estavam servindo pizza, salgadinhos e doces. Comi algo como uma fatia de pizza, uns 3 salgadinhos e 2 cervejas durante  festa toda. Saí satisfeito e chegando em casa à noite ainda comi pipoca e umas balas.

Cardápio do dia:
8h: café com bolachas
9h: Egg Muffin com café
13h: arroz, feijão, carne e salada
16h: maçã
17 às 21h: pizza, salgados e cerveja
22h: pipoca e balas