6 de jul. de 2011

147° dia - 05/08/2011

Esse frio judia demais. Não aguento mais falar disso... Mas não consigo sair da cama. Só a fome me anima...kkk
Levantei e fui comer umas bolachinhas água e sal com patê.
Logo decidi fazer o almoço e ir à luta. Coisinha básica, descongelando um feijão preto, fiz um arroz e uma farofa rápida (ovo frito picado com farinha de mandioca e salsa) e ponkan de sobremesa.
Acho que comi demais, mas na verdade o erro foi ter tomado junto com a comida e deu uma sensação muito ruim de empanturrado. Passou em uns 20 minutos (deitado no sofá).
Fiquei fazendo uma peça processual em casa mesmo, depois fui pra delegacia acompanhar um depoimento, depois pro Circolo Italiano e pra Fundação das Artes. Fiz de tudo hoje. Voltei pra casa e já estava com fome. Fiz empanadas (assei, já estavam prontas), mas não comi. Acabei comendo bolacha cream cracker com patê.
Na janta fiz Beef Stew, que é um cozido de carne com batata, cenoura e cerveja preta. Comi com menos de meio pãozinho. É uma boa opção para quem não está mais aguentando tomar somente sopa nesse inverno. Veja a receita aqui.

Um frio lascado, o jeito é tomar um banho e ir dormir logo, ou melhor, ficar deitado na cama mexendo na internet e vendo TV até dormir lá pelas 4h de novo. É sempre assim.

Cardápio do dia:
12h: bolacha água e sal com patê
13h30: arroz, feijão e farofa
16h: chocolate (40g)
18h: bolacha cream cracker com patê
22h: Beef Stew com pão
23h: ponkan
1h: laranja