10 de abr. de 2011

61º dia - 10/04/2011

Hoje o dia foi super divertido.
Adordei tarde com o friozinho bom de se dormir. Comi algo, e ficamos assistindo um filme de babá como Vin Diesel. Bobo mas divertido. Nem acabamos de ver o filme e minha família já estava ligando pra sairmos pra comer. Fomos a um restaurante de comida nordestina ao qual eu sobrevivi bem. Depois fomos ao shopping jogar boliche, onde ficamos uma hora e meia na pista. Pausa pra um refresco e emendando no cinema onde assistimos Rio.


A diversão foi meu sobrinho junto o cinema que gritava, pulava, dava risada, jogava io-io e chutava a cadeira da frente dele enquanto o filme rolava. Eu só dando risada dele, não que o filme seja sem graça. É muito legal, mas ele era mais divertido que o filme.

Cardápio do dia:
13h: meia fatia de pizza e um suco de maçã
15h: arroz, feijão de corda e um pedaço de frango com quiabo.
17h: cafézinho
19h: uns 4 palitos de fritas
20h: chá mate com maracujá
21h: pipoca e coca-cola (só pra matar a saudade)
24h: meia fatia de pizza

60º dia - 09/04/2011

Fui buscar as calças que foram ser apertadas na costureira. Ficaram ótimas. Aproveitei e deixei mais uma lá.
Ainda sobre roupas, em outubro do ano passado, comprei umas canisetas na Lacoste Argentina. As de numero 8 me serviam bem, mas mesmo assim comprei umas numero6, na esperança de usa-las uns 6 meses depois da cirurgia. À noite já usei uma e ficou no tamanho exato, sem apertar nem nada.
Mas tudo isso tem um preço.
No almoço fomos para a Padaria Portugal em Santo andré e pedi os um bife a parmegiana, que eu sei quenão posso comer, mas mesmo tirando o queijo de cima do bife enroscou tudo e tive que botar pra fora. Pelo menos tomei o suco de melancia.
Fiquei o dia todo depois trabalhando no Circolo, instalando a rede de computadores. Ficou pronta a sala toda pelo menos. Satisfação de dever cumprido e conclusão.


Voktei pra casa eram 23h. Tomei um suco de maçã Ades zero, porque a sede era demais. Mais que fome. Acredite.
Tomei um banhão, e fomos ao Frans Cafe. Pedi uma salada de frutas comsorvete e um suco de acerola. Comi tudo bem devagar e mastigado. Tomeio suco todo e uns 150 da salada de frutas. Arrematei com um café. Muito bom e sem passar mal.

Cardápio do dia:
10h: suco de maçã.
13h: suco de melancia (o resto vomitei)
23h: suco de maçã
24h: suco de acerola e salada de frutas com sorvete (150ml) e cafézinho.