18 de jun. de 2011

129º dia - 17/06/2011

A rotina de trabalho é muito chata mesmo. Por isso fico variando e local de trabalho todo dia. Tem dia que trabalho de casa, tem dia que é do escritório, tem dia que é na Fundação e tem dia que é no Circolo Italiano. Ah, e tem dia que é em mais de um desses lugares. Geralmente, todos os dias são assim, em mais de um lugar. Mas mesmo assim ainda fico meio entediado. A única coisa que me anima no trabalho é a correria de saber que não vai dar tempo de terminar todo o serviço de tantos lugares. Aí o dia acaba de repente e não deu mesmo. Fazer o que, né? No dia seguinte eu continuo...kkk. Aí começa tudo outra vez.
Hoje comecei indo coletar mais sangue para o exame de Ferro que tinha faltado. Dali fui pra padaria tomar café e comer um pão na chapa. Me senti bem em prever que não caberia o pão todo e parar antes de qualquer tipo de entalação ou problema digestivo. Uma belezinha mesmo.
Depois fui pra Fundação resolver umas coisinhas, mas o legal de lá é que nunca resolvo só o que fui fazer e acabo com mais uma dúzia de novas pendências pra resolver.
Dali pro fórum e o dia acabou. Ah, esqueci que fui buscar espumas e tecido para fazer uma fantasia para a Festa Italiana que acontecerá aqui na cidade em Agosto. O Circolo é uma das barracas e esse ano vou fazer algo diferente na divulgação. Vai ficar bem engraçado. Quando estiver na época vou colocar fotos aqui do que estou tramando.
Amanhã vou costurar a fantasia. Vai ser bem interessante usar a máquina de costura...kkkk
No fim de tudo mesmo, ainda fui pra academia e fiz aula de natação. Cansei bastante.

Cardápio do dia:
11h: café com pão na chapa
14h: salada com peixe empanado e arroz
18h: caqui
22h: sopa de mandioca com carne seca
23h: mexerica e 2 laranjas
1h: M&Ms (tá virando hábito isso, apesar de serem umas 10 bolinhas)

128º dia - 16/06/2011

Nada de especial conteceu hoje. Só trabalhei e nem na academia fui. No fim do dia, quando terminei tudo lá pelas 21h, fui ao mercado buscar abóbora e pão italiano para azer uma sopa. Estou me especializando em sopas. Estão ficando muito boas mesmo. Acho que vou começar a colocar as receitas no meu outro blog, apesar de achar muito fácil e não ver graça em compartilhar esse tipo de receita. Será que interessa a alguém?


Cardápio do dia:
12h: iogurte de morango
13h: salada com bife
16h: crunch pequeno e 2 castanhas do Pará
21h: biscoito de polvilho com parmesão
23h: sopa de abóbora com pão italiano
1h: M&Ms