27 de jun. de 2011

139° dia - 27/06/2011

Que frio é esse? Massa de ar polar? Acho que foi o próprio Polo Sul que chegou e ficou aqui em São Paulo. Sem coragem de sair de casa fiquei a tarde toda trabalhando aqui no sofá de casa, com notebook, Ipad, 2 celulares e o telefone de casa ao lado. Tudo pra ter que levantar o mínimo possível e pra não sair debaixo da mantinha do sofá.
Magro sofre demais no frio, meu Deus, e eu nem magro sou ainda...hahahaha
Tomamos um café da manhã reforçado de pães com ovo mexido e capuccino, o que deu um princípio de dumping, mas nem me manifestei pra não tomar bronca da Joyce. Quando ela ler vai ficar brava comigo.hehehe
Fui pro sofá e ali fique trabalhando até dar fome de novo e esquentei aquela Feijoada de sábado. Comemos e de volta pro sofá.
Recebi uma ligação e a professora de dança de salão não virá hoje. Que pena. Natação com esse frio nem pensar. O jeito é esteira e musculação mesmo.
Na janta uma sopinha de abóbora com carne pra dar uma esquentadinha e um filminho embaixo das cobertas antes de dormir porque amanhã de manhã tem dentista.
Filme do dia: "Além da Vida"

Cardápio do dia:
12h: Ovo mexido com pão e Capuccino
16h: Feijoada com arroz, farofa e couve
18h: 4 Twizller (doce)
20h: vitamina de banana com pera e morango
23h: sopa de abóbora com carne e M&Ms

138° dia - 26/06/2011

Final do Feriado é muito chato. Agente sabe que vai chegar, mas não quer acreditar que é verdade.
Como a Joyce estava passando mal, acho que por causa de um pastel de Santa Clara que comeu na quermesse ontem, ficou na cama até mais tarde. Eu não aguentando mais de fome desci e fui fazer uma saladinha pra segurar um pouco o apetite. Comi um prato de salada com queijo e presunto. Gosto muito de salada!
Ficamos de bobeira em casa assistindo TV até eu começar a ter idéias engordativas e ir ao Mercado buscar coisas pra fazer linguiça com chucrute e batata cozida, mas acabei comprando patês e carne para um Fondue. Passei na locadora e aluguei dois filmes e voltei pra casa, pois o frio já tinha começado.
No meio daquela friaca toda, fizemos o Fondue de carne com pães australiano (preto e doce), sueco (parece uma bolacha fininha), italiano-mini (bolinha) e Ciabatta. Foi bem gostoso, mas acho que mesmo comendo pouco (uns 200g), os pães dão uma pesada.
Assistimos ao filme "Um lugar qualquer", que é bem legal, no sentido alternativo de ser...hehehe. Ou seja, sem finais felizes claros.
Dalia a pouco começa a dar fome de novo, acho que é o frio e acabei comendo um enrolado de rapi10 (pão folha) com presunto e queijo e depois mais tarde um  pedaço de pão sueco com requeijão. Será que foi fome mesmo ou reflexo de gordo por causa do frio?

Cardápio do dia:
15h: Salada
18h: amendoim japonês
19h: Fondue de carne com pães
22h: Rapi10 com presunto e queijo
24h: pão sueco com requeijão