3 de jul. de 2011

144° dia - 02/08/2011

Acorde às 7h depois de ir dormir às 2h...Como ter um bom dia?
Comecei pelo café da manhã, tomando café com um sanduiche de pão egg sponge com ovo frito e presunto e queijo derretido. Fica bem pequeno, mas mesmo assim não cabe. Fica sempre umas mordidas pra trás. Quem gosta é meu cachorro.
Deixei a Joyce na Pós às 8h e fui para a reunião na FECIBESP que só aconteceria às 10h. O jeito foi puxar o laptop e ficar trabalhando lá mesmo até a hora da reunião.
No meio da Assembléia recebo uma ligação de um amigo com a trsite notícia de falecimento de sua filha que acabara de nascer na noite anterior prematura. Velório às 16h. Foi uma das experiências mais tristes da minha vida. Ver aquela pequena bebê no caixão minúsculo, com familiares e amigos chorando ao seu redor, inclusive eu. Que Deus lhes dê forças para enfrentar essa provação. Deve ser horrível, sem dúvidas.
Fui buscar a Joyce na pós e passamos no meu padrinho antes de ir ao shopping buscar um presente para uma amiga que fará aniversário semana que vem. Jantamos comida alemãe depois para um cineminha na Reserva Cultural. Muito bom o filme, com a Catherine Deneuve e Gerard Depardieu.
Ganhei uma calça de meu padrinho que diz estar muito grande para ele, pra mim ficou exatamente meu tamanho agora. Adorei.
Na volta pra casa passamos na padaria Maria Louca no Ipiranga e comi 1/2 x-salada.
Estou triste ainda e pelo jeito vai demorar a passar.



Cardápio do dia:
7h30: Sanduiche de pão, presunto, queijo e ovo com café
11h: amendoim japonês
12h: sopa de feijão com macarrão
15h: café com bolinho Ana Maria
20h: salsicha, eisbein, chucrute, pure de maçã e costelinha de porco com chopp
21h: café
0h: 1/2 x-salada com coca zero