5 de set. de 2011

207° dia - 04/09/2011

Acordei às 13h: maravilha!
Comi uma fatia de pizza margheritta que estava na geladeira com tubaína zero e uns salgadinhos (que café da manhã, hein?)
Fomos ao mercado comprar umas coisinhas pra levar à casa de uma amiga onde fomos passar o dia cantando no karaoke. Peguei umas frituras congeladas para fazer lá. Que escolha foi essa?
Podia ter pego uns talos de aipo e umas cenourinhas, né? hahahaha.. até parece que iam atrair os demais convivas da mesma forma.
Passsamos o dia lá e antes de passar o dia em casa acabamos passando em uma loja de pastel para tomar caldo de cana (estava com muita vontade) e comprei um pastel de escarola (mais fritura, mas com verdura: kkkk). Nem comi o pastel, trouxe para casa.

Cardápio do dia:
13h: pizza, salgadinho e tubaína zero
17h: pão com queijo e chester e café
20h: batata frita e kibe frito com cervejas (3 latinhas)
23h: caldo de cana

206° dia - 03/09/2011

Até que enfim consegui um sábado para fazer as coisas mais gostosas do planeta. Dormir um pouco mais, ir ao shopping almoçar (apesar de tarde), fazer umas comprinhas (achando promoções) e cineminha com um bom filme pra finalizar.
No meio disso tudo ainda fiz compras com minha mãe no mercado e marquei com meu médico para dar meu depoimento no próximo encontro que eles fazem para tirar dúvidas de interessados na cirúrgia.
Almoçamos já eram umas 16h e e nem tinha tomado café da manhã. Eu sei que não posso ficar tanto tempo sem comer, mas dei umas beliscadas numas balas de côco e tomei água de côco também no mercado. Mas a espera valeu a pena. fomos a um restaurante novo que abriu no shopping de Crepes e Waffles. Pedimos 2 crepes para dividir em 3 pessoas: de muzzarella de búfala com tomates secos e outro de frango com curry thailandês. Maravilhosos! Depois pedimos um waffle de doce de leite com sorvete (só dei umas 2 garfadas). Também muito delicioso.
Depois fomos comprar umas roupas e passei na Zara.

Eu sei que eles estavam usando mão-de-obra escrava e tal, mas como conheço alguns bolivianos aqui em SP e sei bem como eles vêm de lá pra cá e a situação que eles viviam lá antes de chegarem, não sei não se é muito escravidão ou se é apenas uma forma parecida de importação de trabalhadores igual os japoneses fazem com nossos degassekis. No fim não comprei nada lá mesmo, porque acabei achando uma promoção na TNG e negociei 2 suéteres e ainda ganhei 50% de desconto em um deles que estava já na promoção. O negócio é pechinchar sempre!
O filme foi ótimo: "A origem do Planeta dos Macacos". Adorei!
Quando voltamos para casa, ainda passamos em uma pizzaria que vende por fatia e comi 2 fatias com a Joyce antes de ir para casa dormir.

Cardápio do dia:
11h: suco de laranja
13h: água de côco e balas de côco
16h: crepes e waffle
17h: café
20h: frango à passarinho com polenta frita
23h: pizza



205° dia - 02/09/2011

Hoje o dia foi mais light, mas foi longo em compensação. Mais uns exames de sangue para saber como vai a tireóide, corridas ao Fórum, Fundação e tal...
No fim do dia tivemos o baile da Cidade aqui que foi muito bom.

Exagerei um pouco no Whisky, mas serviu para alegrar bem e para dar aquela energia extra pra cair na farra e ficar dançando até músicas que eu nem queria dançar...hahaha
O cardápio do dia foi tranquilo do início ao fim, exceto a parte da bebida.

Cardápio o dia:
13h: arroz, tutu de feijão e peixe empanado
17h: bolachas recheadas
20h: salgadinhos e whisky
22h: salada, massa, arroz, bife ao molho madeira e whisky
0h: whisky
2h: whisky
....