1 de mai. de 2011

81º dia - 30/04/2011

Opaaa acordei 7h hoje! Milagre.
Fui levar a Joyce na Pós-Graduação em São Paulo. Voltei e fui ao mercado.
Dali fui para a academia, e fiz 20 minutos de esteira, quase uma hora de musculação e uma hora de natação. Nadar depois do treino de musculação de hipertrofia é muito difícil pois fica tudo travado. Mas a satisfação depois do treino é ótima.
Cheguei em casa e estava sem luz na rua. Fiquei pro lado de fora por causa do portão automático. Fui pra casa da minha mãe e fomos almoçar em um restaurante mexicano em Santo André. Comi um mini hamburguer e uma quesadilla, acompanhado de frozen marguerita e umas duas colheres de sorvete com churros pra finalizar. Cmida pra caramba, mas felizmente fiquei bem. Bem demais pra ser sincero, já que não esperava conseguir comer tanto tão cedo. Agora é controle mesmo, pois caber pelo visto, cabe.


Saímos de lá e minha mãe quis ir ao mercado (outro). Fiz compra de novo. É incrível como você pode acabar de sair do mercado e voltar e conseguir comprar mais coisas de novo. Pelo menos comigo é assim.
Chegamos em casa e fui jogar video game com meu sobrinho. Ou melhor, ele jogou e eu olhei.
A Joyce chegou e meu sobrinho estava jogando. Dormimos no sofá e ele jogando com o Playstation Move aqui em casa. Daqui a pouco: PAAAAAAÁ!!! Ele deu com o controle numa boneca de barro queeu trouxe de Salvador...Quebrou em 5 pedaços. Liguei pra mãe dele e pedi para vir buscá-lo. Affff.... criança é coisa linda mesmo, mas de vez em quando apronta alguma. Fazer o que, né?

Cardápio do dia:
7h30: Torta de frango e Ades de maçã.
10h: Isotonico na academia
13h: mini hamburguer, quesadilla, frozen Margueritta e Sorvete com churros
18h: Fatia de pão italiano com margarina
19h: cural de milho
2h: Omelete com bacon e pão