23 de mai. de 2011

103° dia - 22/05/2011

Depois da canseira do dia de ontem, hoje não tinha como acordar cedo. Eram 12h30 quando saímos da cama. Direto para um restaurante aqui na esquina do hotel chamado Delmonico's Italian Steakhouse. Indo almoçar direto antes de irmos para o parque aquático. Pedimos um Fettucine Alfredo com frango, mas eles sempre trazem um pãozinho para começar e ainda veio uma salada Caesar que estava deliciosa. Comi a salada, um pedacinho de pão e umas duas garfadas do macarrão, focando nos cogumelos frescos que estavam no prato. Sobrou mais da metade do prato, já que a Joyce não come muito mesmo.
Dali fomos para o Thyphoom Lagoon, que é um parque aquático da Disney com tema de naufrágio. Muito legal. Tem até um tanque com peixes e tubarões para agente mergulhar com máscara e snorkel, fora a piscina de ondas gigante e os tobogãs pelo parque todo.
Grande furada do dia foi um Funnel Cake que comi no fim do dia. Estava uma delícia, mas acabou me dando um embrulho no estômago típico de quando como doces muito doces e gordurosos. Trata-se de uma mega bolinho de chuva com açúcar de confeiteiro salpicado por cima.
O parque fechou bem cedo, umas 17h, e fomos dar uma volta na cidade, onde mostrei pra Joyce minha faculdade e minha antiga casa. Passamos em uma farmácia para comprar cosméticos e remédios que não têm no Brasil ou são muito caros. Depois fomos para a casa de meu amigo onde ele nos esperava com um churrasco (brasileiro) que estava uma delícia, mas eu não consegui comer muito. Na saída, ainda passamos por mais uma farmácia, mas para comprar água mineral e frutas (é tem de tudo em farmácias por aqui..)

Cardápio do dia:
13h: Pão, salada caesar, fettucine Alfredo
15h: Smoothie de morango com banana
17h: Funnel cake com café
21h: churrasco
1h30: Macarroni and cheese