11 de mar. de 2011

29º dia - 09/03/2011

Acordei cedo e já liguei pro consultório pedindo pra adiantar a consulta. Não adiantou muito. Fui atendido no mesmo horário que havia marcado. Horário de médico é uma desgraça mesmo.
Fui diagnosticado com sub-estenose.
Tenho que fazer uma endoscopia com balão para abrir a saída do estômago, bem onde liga com o intestino. Mas só amanhã, senão teria que ser internado. Marcaram para as 11:30 de amanhã.
Tomei um suco de pêssego enquanto a Joyce comia uma feijuca no melhor restaurante de São Caetano comigo.
À noite fiz um caldo de vegetais e carne e tomei, igual na primeira semana.
Fui à casa de minha mãe visitar minha irmã, cunhado e sobrinha que vieram de Manaus e comecei a sentir uma dor e vermelhidão nos olhos. Conjutivite, claro. 7 dias sem comer só podia dar nisso.
Dormi fazendo compressas nos olhos com soro gelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário