25 de mar. de 2011

44º dia - 24/03/2011

Comecei no esquema de cafe com leite desnatado e uma fatiazinha de bolo de fubá. Fui carregar cadeiras para o Circolo Italiano que ganhamos da Fundação Anne Sulivan. Voltei pra casa e esquenei um bacalhau com batatas que estava no freezer e comemos com arroz. Foi bem, fora um soluço leve que logo passou.
À tarde, depois de correr de um lado pro outro a servico, fui à Nutricionista.

Tomei uma bronca porque misturo cálcio com ferro, o que anula um ao outro nutritivamente e não poderia ser feito. Ou seja, bife com queijo, hamburguer com queijo, frango com queijo e carnes no molo branco em geral estão errados. Pra mim isso é novidade e vou começar a me policiar mais daqui pra frente quano a esta mistura. Outra bronca foi minha escolha de cardápio, já que ando variando demais e pesando nas escolhas, o que deveria ser mais simples a princípio diante do pouco tempo desde a cirurgia.


Comi uma fatia de queijo branco antes da academia. Fiz esteria e musculação de novo.
Na janta, fiz lentilha cozida com arroz branco e peito de frango grelhado. Comi bem e foi tudo normal. O cardápio simples realmente funciona.
Fui ceiar eram quase 2h e com dois cookies light integral com café.
Tem uma coisa que está me deixando curioso. Apesar de comer pouco e ter deixado de comer algumas refeições nos últimos dias, porque vomitei tudo, ganhei peso. Foram uns 400gramas em 2 dias, mas ainda assim náo gostei. Seria a musculação e natação? Duvido que ganhei isso tudo de retenção de líquido.
A nutricionista me disse para elabrar meu cardápio baseado em seus ensinamentos e indicacões e passar para ela para revisáo. Quando estiver aprovado,postarei aqui as receitas.