1 de jul. de 2011

142º dia - 30/06/2011

Dia 30 é dia de pagamento, mas como estive de férias, meu salário desse mês foi de R$42,00. Kkkk...Só rindo mesmo. Fiz uma reserva para esse mometo, mas reservas são sempre muito complicadas de se manter. Ou seja, esse mês vai ser no aperto, assim como 90% da população brasileira. Não sei quem inventou esse negócio de receber férias antecipadadamente. Atrapalha tudo depois.
Desabafos a parte, como eu comecei o dia tomando café da manhã bem tarde, o almoço não aconteceu. Acho que no fim das contas acabei comendo bem pouco hoje, o que fica me dando a impressão que preciso comer mais para compensr, mesmo que não esteja sentindo fome propriamente dita. Coisa de gordo safado mesmo.
Já na quantidade de aclorias, acho que não fiz boas escolhas, já que comi um monte de besteiras no fim do dia, como chocolates por exemplo.
As escolhas sãoimportantíssimas para que não passemos fome, afinal já que gastroplastizados comem pouca quantidade, a qualidade deve suprir as necessidades e saciar a fome o máximo possível, mas hoje falhou.
Ahh..esqueci de mencionar que estava no fórum conversando com uma amiga e apareceu uma outra advogada perguntando sobre a operação, e que seu irmãovai operar em breve e queria saber detalhes. Já outra também queria saber mais sobre os requisitos para a filha dela, mas a moça com seus 1,65m e 80Kgs pelo visto está longe de precisar da cirurgia.
Acho engraçado a forma como as pessoas vêem a gastroplastia, como se fosse alternativa para regime ou ir à academia malhar. Mal sabem eles os verdadeiros sacrifícios...



Cardápio do dia:
13h: pão com ovo frito e chá preto
17h: suco de goiaba
19h: pão sueco com patê de tomate seco
20h: mini misto quente
22h: sopa de mandioquinha com filet mignon
23h: 4 trufas lindt de chocolate e 1 bananinha passa

141º dia - 29/06/2011

Desculpem, mas não estava conseguindo postar. Coisas de Blogspot.
Hoje foi daqueles dias que eu não comecei bem e fui melhorando com o passar do dia. Comecei o dia direto no almoço, mas alguma coisa aconteceu que a saladinha com bife grelhado não caiu bem e eu tive que vomitar pois estava passando mal.


Dali segui o dia como se nada tivesse acontecido, mas sempre com o pé atrás. Comi uma fogazza assada de escarola e dispensei mais da metade da massa no meio da tarde. Tomei um suco de pêssego de caixinha. Tudo mini e reduzido pra evitar um estrago.
À tarde chegando em casa fomos para a academia onde nadei
muito, mas antes tinham hot-dog e vinho quente para os alunos por causa da festa junina, e eu deiumas mordidas em um hot-dog e tomei uns 50ml de vinho quente.
Chegando em casa, começamos a comer pão sueco com requeijão e acabei comendo um pouco de mandioquinha cozida com manteiga. Ainda medeu fome mais tarde e antes de ir dormir comi uma bananinha passa. No fim dodia, até que estava comendo normal, sem enroscos.

Cardápio do dia:
13h: salada com bife grelhado (vomitei)
16h: fogazza assada de escarola e suco de pêssego
19h: hot-dog e vinhoquente
22h: pão sueco com requeijão
23h: mandioquinha com manteiga
1h: bananinha passa