31 de jul. de 2011

172º dia - 30/07/2011

Acordeiachando que iria montar finalmente a barraca da Festa Italiana, mas mais uma vez não deu certo. As madeiras não chegaram todas e só fui na empresa do Marcelo com ele para adiantarmos uma pequena parte.
Depois fui buscar a Joyce na mãe dela e fomos os 3 para almoçar e depois ao shopping. Assistimos o Harry Potter e fomos pra casa.


O problema foi a minha alimentação. O almoço foi bem, com arroz e feijão e carne, mas depoistomei um café no starbucks e comi pipoca no cinema.Deu fome ainda eram umas 23:30, então escolhi errado. Comi amendoim japonês e bolachaa doce de amendoim. Logo depois deu fome de novo e tive que sair da cama pra comer. Fiz um beirute americano, com ovo, presunto, queijo e alface, tudo em um mini-pão sírio.
Foi gostoso, mas errado.

Cardápio do dia:
10h: 1/2 pão na chapa com café
16h30: arroz, feijão, bife e pão
19h: café
21h: pipoca com pepsi light
0h: amendoim japonês e bolacha de amendoim
3h30: beirute americano

171º dia - 29/07/2011

A prefeituraemendou o feriado e deu ponto facultativo aos funcionários aqui em São Caetano. Resolvi que ia fazer a parte de madeiramento da barraca da Festa Italiana. Peguei as ferramentas, deixei a Joyce no cabeleireiro e fui buscar as madeiras na empresa do Marcelo, que é meu amigo, padrinho e vice no Circolo. As madeiras não haviam chegado. Voltei pra casa e fiquei fazendo umas coisinhas, fui ao fórum, comprei as bebidas pra Festa e almocei na minha mãe.
Quando as madeiras chegaram, fui de novo para a empresa do Marcelo, mas faltaram diversas peças e não deu pra fazer nada. Voltei pra casa.
Dia mais improdutivo este. Odeio! Fui com a Joyce a um restaurante de sushi e comi o rodizio deles. Tirando as algas dos sushis e comendo bem devagar, principalmente o atum e alguns de salmão.



Cardápio do dia:
11h: 1/2 misto quente
14h: arroz, lasanha e bife
20h chá com bolacha maisena
23h: sushis de atum e salmao
0h: chocolate