14 de mar. de 2011

34º dia - 14/03/2011

Antes de começar a escrever sobre hoje, gostaria de expressar meu descontentamento quanto ao Navegador Safari, feito pela Apple.

Ele realmente é um lixo, pelo menos no Ipad e no Iphone. Eu geralmente escrevo meus posts aqui pelo Ipad sentado no sofá, o que é bem confortável, mas o desgraçado do Safari insiste em atualizar as páginas quando estamos pulando de uma página para outra para procurar imagens e colacionar aqui no post. Quando isso acontece, tudo o que eu escrevi apaga e aparece de novo o formulário em branco. Aliás, some-se a isso a falta de capacidade da Google de fazer um Blog decente, como é o caso do Blogger ou Blogspot. Faltam muitos artifícios, presentes em outros como o Wordpress. Acho que vou acabar migrando tudo para lá viu, não é possível ser tão ruim...
Isto dito, vou tentar escrever de novo o que apagou-se.

Acordar cedo para acompanhar perícia de segunda-feira e chegar lá e durar 15 minutos e ter que voltar pra casa, é fo#%!
Tudo bem,só tinha tomado um iogurte e os remédios mesmo, comi um pastelzinho de forno que tava na geladeira e fui dormir de novo, afinal a conjuntivite me proibe de ter muitos contatos sociais ultimamente.
Acordei pra fazer o almoço e comemos um franguinho cozido com arroz.
Tomei iogurte à tarde de novo.
Jantei frango com batata cozida com direito a uma fetia de maçãzinha de sobremesa.
O melhor de tudo?
SEM BOLA DE MUCO O DIA TODO!!!! Eeeeeeeeeee


Má notícia do dia: sem exercício nenhum nos últimos 7 dias! Péssimo isso.

33º dia - 13/03/2011

Hoje tentei fazer o que se faz em Domingo em família. Ir a uma cantina Italiana e comer massa!
O alvo foi a Gigio no Brás.

Dá uma olhada no site deles, mas para quem não conhece eu adianto, É uma perdição, desde as entradas no buffet de antepastos. Comecei com um pedaço de polvo ao vinagrete (sem vinagrete) com azeite e miolo de pão Italiano. Já estava meio satisfeito. Absurdo, afinal eram como uns 50gramas. Tudo bem, pedidos feitos, para a mesa toda 8adultos e 2crianças: Conchiglione de queijo ao molho branco gratinado, Filé Mignon grelhado (1,5Kg) com Arroz, fritas e farofa, e o meu predileto, Tagliarini verdi com molho de tomate fresco, filet mignon em cubos e bolinhas de muzzarella de bufala derretidas no meio (tem que pedir pra trocar, pois geralmente vem com champignons, ou deixa assim e aumenta.hahaha.

O problema ali é que os pratos são gigantescos, tipo para 4 pessoas normais, ou seja, sobrou.
Peguei apenas o Tagliarini, uma colher (do garçom), tinnha umas 200 gramas de comida. Como já tinha comido 50, só caberiam mais umas 50 gramas. Comi umas 100. Estufou. Veio a bola de muco assassina, fui ao banheiro para livrar-me dela e depois passou.
Fui sentir fome de novo eram dez da noite. Fui à padaria e comprei pãezinhos, peito de peru, salame, queijo, afinal a Joyce tem que comer também. Fiz um sanduiche de peito de peru com queijo na chapa dentro do pão. Comi metade, mas acho que o almoço ainda não tinha descido ainda. Foi demais de novo, mas passa logo, tipo uns 10 minutos.
Acho que tenho que comer muito pouco mesmo. Só não entendo como tem outros operados que conseguem comer duas fatias de pizza de uma vez. É impossível pra mim. Que bom?!?!