6 de jun. de 2011

117º dia - 05/06/2011

Hoje havíamos combinado de entregar o presente ao filho de um amigo meu que fez um aninho também e perdemos a festa porque estávamos nos EUA. Como ele mora atrás do Shopping Bourbon, fomos matar o tempo no shopping enquanto aguardávamos ele voltar do almoço. No fim das contas, não conseguimos entregar presente nenhum e acabamos ficando o dia todo no shopping. O lugar que tem tranqueira pra se comer o tal do shopping. Almoçamos saudável, com arroz, estrogonoff e saladinha no parto, mas daí a coisa foi desgringolando. Paramos no Starbucks e comemos um Cinnamon Roll, depois parei na lanchonete do cinema e comi um taco de pizza, que na verdade é uma mini-pizza daquelas de escola enrolada nela mesmo como um cone.
Aproveitamos e compramos o ingresso para assistir ao Musical Nex York, New york no dia dos namorados, semana que vem. Tudo antes da cessão de Piratas do Caribe em 3d na sala IMAX. Como eu adoro essa sala. A tela é gigante e o som é perfeito.

Cardápio do dia:
13h: Café com cookies de chocolate
15h: Arroz, estrogonoff e salada
18h: Café com Cinnamon Roll
21h: Taco de pizza
1h: Batata Ruffles com coca-zero (saudável, não???kkkk)

116º dia - 04/06/2011

Sábado de sol...e friooooo
Sem coragem de sair da cama. A Joyce foi pra pós graduação e eu fiquei aqui, dormindo.
Saí da cama, tomei café e um amigo/padrinho de casamento me ligou que queria pegar o video-game que trouxe pro filho dele dos EUA e para irmos tomar café, de novo... Fui.
A Ficamos conversando e andando pelo centro da cidade, boa caminhada pra despertar, e ele acabou comendo pastel e depois McDonald´s, e eu acabei cedendo no Mc e comi meio McFish (foi o que deu).
Andamos mais um pouco e conversando, conversando...
Fui pra casa e depois fui para São Paulo buscar a Joyce, mas era muito cedo então fui dar umas voltas no Shopping Paulista.
Peguei a Joyce e fomos para uma festa de aniversário da filha de uma amiga. Um aninho: várias guloseimas. Difícil se segurar nessas horas, mas até que me comportei. Digo, pelo menos não passei mal. Mas comi demais.


Cardápio do dia:
12h: Café com bolachas cream cracker
13h: 1/2 McFish
17h: 5 fatias de sashimi de atum no Shopping
19h: festinha: 2 mini-sanduiches de carne louca, uma esfihinha, um brigadeiro de copinho, um sorvete e meia fatia de bolo (afff....tudo em menos de 3h)
24h: macarrão (100g)

115º dia - 03/06/2011

Como ainda restavam coisas a serem guardadas, deixei a Joyce cuidar disso e fui pro Forum resolver umas pendências desse tempo todo fora. Tinham várias coisas, mas deixei algumas pra segunda. Voltar e já trabalhar com tudo é difícil demais, agente perde o ritmo.
No fim do dia até que queria ir para a academia, mas o frio e o cansaço me impediram. Vou deixar pra segunda também...kkkk

Cardápio do dia:
13h: Arroz, feijão, linguiça e batata frita
18h: café com pão de queijo
21h: Espagueti com molho de linguiça (lavoisier)
3h: Espagueti (de novo) ----> fome da madrugada "PERIGO": LEVANTEI PARA COMER

114º dia - 02/06/2011

Dia começando dentro de um avião não pode ser bom. especialmente se agente janta pela segunda vez dentro dele. Como fizemos escala no Peru, serviram outra janta, e lógico que o toiço aqui tinha que comer de novo. Foi só uma parte do prato principal, mas foi lasanha. Tentei dormir e consegui só uma horinha. Chegamos e eu estava só o bagaço. Ainda tinha que comprar umas coisinhas no Duty Free Shop (perfume vale a pena) e passar pela alfândega. É claro que fomos parados, com nossas 4 malas gigantes e duas de mão, mas só escanearam e nos mandaram embora...ufffaaa...
O vôo da minha mãe atrasou e ela acabou chegando depois de nós. Tivemos que esperá-la no aeroporto. Fomos pra casa e ´bora desfazer as malas...Aff.. é muita coisa.
Fiz um arroz com feijão pra matar a saudade e ficamos nessa o resto do dia. Não aguentei e fui dormir à tarde. estava podre de canseira. Acordei e a Joyce ainda desempacotava as malas...kkk

Cardápio do dia:
4h: Lasanha
9h: Café com 1/2 coxinha de frango no aeroporto
16h: Arroz, feijão e frango com batata
23h: Pipoca doce

113º dia - 01/06/2011

Dia de voltar para casa.
Acordamos e fomos colocar as malas no carro. Suei..kkkkk
Levei minha mãe para o Aeroporto de Orlando e fomos para o de Miami. Fica a uns 400Km de distância, então tinha que sair correndo senão perderia meu vôo.
Parei pra comer no meio do caminho e o café foi com um Donut que é muito calórico: Frito coberto com açúcar de confeiteiro e recheado de maçã (como a tortinha do McDonald´s), se chama Apple Fritter. Lógico que me deu um piriri na hora e fui pro banheiro...No posto... na beira da estrada....afff... mesmo que se trata de Estados Unidos, posto de beira de estrada é isso mesmo que se imagina. Fazer o que, né?

Chegamos em Miami, devolvemos o carro, despachamos as malas (sem pagar excesso de bagagem...eeee), e fomos esperar no sagão do aeroproto a hora do vôo, mas não sem antes parara pra comer e tomar o último chá gelado (o de lá é incrivelmente delicioso).

Cardápio do dia:
12h: Café com donut de maçã megacalórico
17h: Pizza de pepperoni com chá gelado
21h: Carne com purê e vagens (Avião)

112º dia - 31/05/2011

O dia anterior de nossa partida sempre é recheado de emoções. Sejam elas boas ou ruins, queremos ficar ou ir logo pra casa. Acho que esta viagem para Orlando vai deixar mais saudades do que arrependimentos. Foi a primeira vez que vim aos Estados Unidos sem a maior parte do meu estômago, o que pode parecer uma bobagem, mas na terra onde o "All you ca eat" foi inventado, isso é quase ser um deficiente físico sem pernas com vontade de correr uma maratona. Mas tudo bem, no final das contas consegui comer praticamente tudo o que estava com vontade, mas de forma reduzida e sempre dividindo com que eu amo.
Fomos para a Universal Studios, o que engloba os dois parques: Island of Adventure e Universal Studios mesmo. No Island tem briquedos mais violentos, com muitas montanhas russas e que giram e te contorcem todo, mas também é lá que fica o Mundo de Harry Porter, que é muito legal. Já no Universal Studios, ficam os brinquedos mais calmos, com muitos simuladores e filmes 3D, o que é bem legal também, especialmente o dos Simpsons, que já na fila é uma diversão só. Pena que fecharam o parque mais cedo e não conseguimos ver tudo. Deixa pra uma próxima... É sempre bom já ir planejando um retorno.hehehe


Cardápio do dia:
(Sem café)
14h: Costeleta de porco com milho e batatas
16h: Butter Beer (raspadinha com gosto de baunilha do Harry Porter)
23h: Tortillas com creme de espinafre, fritas, frango empanado, e penne