20 de jun. de 2011

131° dia - 19/06/2011

Almoço com minha esposa e sogra. Depois de uma semana de salada no almoço e sopa na janta, a Joyce pediu, ou melhor, requisitou um almoço com macarronada, bife a milanesa e coca-zero. Eu fiz. Ficou muito bom, mas como joguei uma saladinha de entrada, o consumo da massa caiu muito em relação ao usualmente consumido em almoços desse tipo. Como eu não posso comer muito, então ninguém pode também...hahahaha... Brincadeira.
Depois vimos as fotos da viagem e fomos ao shopping dar umas voltas e assistir ao novo filme de Woody Allen: "Meia-noite em Paris" EXCELENTE!!!!! Mas é bom ter uma base sobre escritores americanos e franceses, bem como de artistas em geral da virada do século 20, senão a pessoa bóia mesmo assistindo o filme. Mas é divertido demais.

Voltando pra casa, mesmo tendo comido a pipoca no cinema, resolvemos parar no Habib's para comer alguma coisa antes de ir pra casa. A meu pedido, lógico. Esse frio me deixa com medo de ficar com fome à noite. Sei lá o que é isso. Trauma???kkkk
Comi um charutinho de folha de uva. Um como porção, pois na verdade comi uns 5 charutinhos.
Cheguei em casa e fui ver meus exames de sangue. Tudo normal, Graças a Deus. É impressionante como o colesterol abaixa depois da operação, mesmo eu nunca ter tido problemas com meu colesterol, mas baixou demais: Triglicérideos:95, Colesterol:133, LDL:65, HDL:49. Bom, não?
Pra comemorar, fiz arroz doce e acabei agora (2h da manhã...kkk). Vou comer um pouquinho antes de dormir. G-O-R-D-O-O-O-O-O!!!!!!


Cardápio do dia:
13h: chá com tostada com geléia
15h: macarrão à bolonhesa, salada e bife à milanesa (sobremesa: chocolate)
20h: pipoca e pepsi light
23h: charutinho de folha de uva
2h: arroz doce