23 de fev. de 2011

15º dia - 23/02/2011

Acordei para um dia daqueles, mas que gosto no final porque foi produtivo. Bati uma laranja lima espremida com melão e nutren Active. Sustentou bem e tinha fibras pra garantir a saída.
Fui para São Paulo, tirar cópia de Processo, tive que pagar guia e fui ao Banco do Brasil. Naporta tinha um senhorzinho espumando pela boca de tão nervoso. (Literalmente)

O segurança não deixava ele entrar de jeito nenhum e ficava rindo da cara dele e tomando um cafezinho. Não aguento ver essas coisas e fui em defesa do véio. Dei meu cartão pra ele e disse que se ele fosse processar o banco podia me colocar de testemunha. O velho olhou pra minha cara e continuou esbravejando com o Gerente do banco que havia chegado e agora comigo (sei lá porque). Aí eu vi que o tiozinho era surdo pra completar a história. Fiquei mais puto ainda com o segurança. Bom, paguei minha guia, peguei minhas cópias e fui embora pra São Caetano e fiquei durante uns 40 minutos no telefone no caminho pra casa e quando cheguei. Almocei o caldinho de feijão branco de novo e já tinha um cliente me esperando no escritório. Atendi-o e fui pra Fundação das Artes levar as cópias e decidirmos os próximos passos daquele processo. Resolvi mais um monte de outras coisas, fui para a Prefeitura, resolvi mais outros pepinos e fui pro Fórum dar andamento em processos, fazer as petições lá mesmo e deixar as coisas resolvidas. Tomei um suco de laranja natural na lanchonete do forum.

Deixei metade no copo de 400ml pq não cabia. Voltei pra casa umas 18h30 e fui pra academia. 40 minutos de esteira e resolvendo uma parceria entre a Academia Triathlon e a Fundação das Artes depois. Acho que por hoje era isso, não tava com saco de mais nada, e deixei uma reunião de Partido político marcada pras 20h para outro dia. Fui a uma temakeria alimentar minha esposa Joyce e comi um missoshiro com tofu (tirei a cebolinha).

Ahh..pesei na academia, após descobrir que a variação do real para o sobrenatural (peso daquela balança) é de 800gramas, então meu peso real hoje é de 122,3Kg. Na média por enquanto.