11 de ago. de 2011

183º dia - 10/08/2011

Infelizmente não conseguimos controlar quem pode ou não ver nossos posts aqui. Pelo menos não diretamente bloqueando uma ou outra pessoa especificamente. Que morram de inveja de minhas conquistas e que Deus me proteja de suas maldades.
Desabafo feito, a maioria dos que lêem este Blog querem mesmo é ter uma base do que acontece na vida de uma Gastroplastizado para que possam superar seus próprios problemas e medos.
Medos porque conversando com interessados em operar percebi que o que mais lhes aflige é o medo de se descontrontrolarem depois deoperados e comer demais e passar mal ou algo do tipo. Lhes garanto uma coisa, depois de operado você passará mal algumas vezes, alguns mais que outros, mas esse passar mal lhe ensinará o que você nunca aprendeu, senão não seria gordo: comer pouco, mastigar a coida e engolir devagar.
Essa semana como disse, estou na semana jurídica, mas hoje fiz excessão na palestra de manhã e acabei aloçando em casa mesmo um arroz com feijão fresquinhos...delícia. Comer bem em casa é a melhor coisa!

Cardápio do dia:
11h: suco de laranja
12h: arroz, feijão, bife, purê de mandioquinha e salada
17h: café com bisnaguinha
21h: bacalhau com batatas
23h: sopa de feijão