14 de jul. de 2011

155º dia - 13/07/2011

Fui dormir eram 4h. Às 8h me ligaram, às 8h30 tive que ligar para a faxineira pra saber se viria (não veio e não vem mais), às 12h acordei de vez e resolvi ir correr atrás dos meus afazeres. Todo dia ultimamente tem sido assim. Durmo umas 4h, dou umas cochiladas e acabo indo dormir de novo às 3h ou 4h de novo no outro dia. Tô cansado.
Minha mãe ligou e disse pra ir na casa dela comer feijoada que tinha feito. Fomos.
Depois de passar o dia resolvendo pepinos, não resolvi nem 10% de tudo que tinha que fazer, mas tive que ir ao médico mostrar meus exames, esperei uma hora pra ser atendido e ouvir que está tudo normal (ótimo).


Fui pra São Paulo onde minha mãe palestrava sobre Planos de saúde na OAB. Voltei pra casa e fiz uma pizza. Comemos e fomos para a casa da minha mãe onde minha irmã que mora em Manaus tinha chegado com minha sobrinha de 10 meses. Muito lindinha. Ela estava jantando lá pelas 23h, e como já tinha passado bem da hora dela dormir já estava meio chorosa e foi nanar logo. Ficamos lá tomando vinho, comendo queijo ecnversando. Depois meu sobrinho resolveu estrear a Pipoqueira que ganhou e comi pipoca. Não satisfeito, ainda comi uma mexerica lá pelas 2h. Agora são 2h30 e ainda estou com uma fominha.

Cardápio do dia:
13h: arroz, feijoada e farofa
17h: barrinha de cereais
19h: bolinho Ana Maria
22h: pizza de muzzarela e de linguiça (1/2 fatia de cada)
23h: vinho com queijo
1h: pipoca com suco
2h: mexirica

154º dia - 12/07/2011

Ultimamente tá meio difícil de conseguir dormir um pouco mais de manhã. O telefne começa a tocar e continua sem parar até alguém me solicitar com urgência em algum lugar e eu ter que ir pra lá na hora. É pior porque nunca consigo dormir antes das 3h, entãoa canseira vai se acumulando.
A salvação é que nesses dias frios que fizeram a semana passada, eu acabei faltando na academia todos os dias e estou bem descansado.
Hoje de novo não deu pra ir porque tinha Reunião no Circolo para tratar da Festa italiana que acontecerá em Agosto. A reunião acabou eram umas 23h.


Chegando em casa, morto de fome, apesar de ter beliscado um pedaço de bolo lá, acabei comendo a sopa de ontem, que continuava muito boa.
Mais uma vez faltei na academia.

Cardápio do dia:
10h: café
13h: arroz branco com pescada empanada com molho de tomate com camarão
16h: amendoim japonês
18h: pão e queijo mini com suco de morango
21h: bolo com café
23h: sopa minestrone com macarrão
1h: chocolate

153º dia - 11/07/2011

Hoje foi dia de correr atrás de bancos.


Pagar contas, transferir dinheiro de um lugar pro outro e fazer pagamento de funcionários. Me dá um certo desspero correr tnto atrás de afazeres financeiros e na verdade não correr nada para mim, como por exemplo quando estou na esteira ou na natação. Pior de tudo, hoje à noite ainda teve a triste notícia do encerramento da Dança de Salão por enquanto porque o pessoal começou a desistir e a turma diminui muito. Vmos esperar esquentar um pouco o tempo à noite pra ver se novas pessoas se animam a formar outra turma. Eu tô dentro na hora.

Cardápio do dia:
10h: pão com ovo mexido e café
13h: Arroz, feijão, carne de panela e salada
16h: torrada
21h: sopa Minestrone de vegetais com frango e macarrão
23h: Flan