2 de mai. de 2011

82º dia - 01/05/2011

Primeiro de Maio é o melhor dia pra se dormir até tarde. Dia do Trabalho é dia de preguiça.
Acordei eram 14h. Muito bom!
Hoje foi preguiça, meu time perdendo no futebol (o que eu não ligo a mínima) e pra acabar Osama Bin Laden sendo morto pelos americanos. Na verdade pra mim o melhor foi a parte da comilança de hoje.
Depois do jogo, já morrendo de fome, fui com a família toda comer em um restaurante chinês na Liberdade que fazem a massa na hora e abrem na mão. Muito legal assistir pelo vidro que separa a cozinha do salão do restaurante.
Nessa foto o cozinheiro que faz o macarrão à mão está colocando pra cozinhar a massa (não deu tempo de tirar a foto quando ele estava terminando de separar os fios pois é muito rápido).

Comi pra caramba no restaurante, mas me segurando ao máximo para não repetir o que eu já havia comida, pois pedimos uns seis pratos diferentes, um mais ostoso queo outro.
O mais light de todos era essa sopa com o macarrão fresco e legumes com wonton de carne. Muito leve e saborosa.
From Faca Sal e Pimenta
Saí dali e fui ao cinema assistir "Água para Elefante". Romantico e bem legal.
Depois me deu vontade de comer um docinho e fomos para a Padaria 24h chamada Galeria dos Pães. Lá tem buffet de sopas a noite toda, mas ficamos na parte da frente mesmo comendo tortinhas e bolo de bem casado com café. Depois compramos mais algumas guloseimas porque ali é difícil sair sem nada. Cheguei em casa e já abri o queijo e comi um pedacinho. Tudo sempassar mal, mas me sinto meio culpado de comer tanto.

Cardápio do dia:
14h: Cereal Crunch
18h: Torrada com Cream Cheese e Ades de morango
19h30: Meio rolinho primavera, um gyosa, yakissoba e binfun
24h: tortinha de morango
1h: pedaço de provolone