20 de ago. de 2011

192º dia - 19/08/2011

Almocei demais hoje. Restaurante por quilo de sexta tem queter peixe. Tentando colocar a maior porção de cor no prato de forma que eu consiga comer, acabei colocando salada, arroz, feijão, peixe e marisco ao vinagrete e pirão. Resultado: 420g no prato. Lógico que eu não ia comer tudo aquilo ali, mas que ficou bonito ficou. A questão era saber o que eu ia deixar no prato, já que tudo não caberia. Comecei pelo peixe, intercalando com o arroz e feijão misturado com o pirão. Passei pra salada com o marisco e fui tirando algumas partes que estavam menos saborosas ou que simplesmente cismei o prato. Acabei comendo uns 350g. Me senti muito cheio e pesado.


Dali pra Prefeitura, cortei o cabelo e depois pra Fundação. Lá tem uma colega vendendo trufas agora. E são boas... Comi uma de maracujá. Depois fui levar minha esposa ao médico, aproveitei e peguei com ele umas guias pra eu fazer exames também. Voltamos pra casa e ficamos com meu sobrinho enquanto minha irmã foi a uma reuião partidária aqui na cidade.
Fizemos hot-dog e comemos o bolo de cenoura que minha esposa fez à tarde.
Fiquei descascando e cortando 10kg de linguiça calabresa enquanto assistíamos o final da ovela na Tv. Meu sobrinho ficou jogando no Ipad até a mãe dele chegar. Vamos dormir mais cedo (2h) porque amanhã vai ser corrido e temos show da Ivete com Exaltasamba no Anhembi.

Cardápio do dia:
13h: arroz, feijão, pirão, salada, mariscos, peixe
15h: balas de banana
16h: trufa de chocolate
20h: hot dog
21h: bolo de cenoura
23h: salsicha
1h: chocolate e castanha de cajú

191º dia - 18/08/2011

Dia de rotina forense com pausas para comidinhas erradas (leia-se doces) e fuga da academia pra assistir novela. Péssimo!
Parece que sentar no sofá para assistir as besteiras que estão passando enquanto se navega pela Internet é algo viciante que tenda a se tornar um problema mundial de saúde com a globalização dos Tablets.


Eu tenho meu Ipad há mais de um ano e hoje em dia dificilmente pego o laptop pra usar em casa, porque é bem mais fácil pelo Tablet. ligar o computador então é raridade.Só quando tenho que digitar muito. Aí eu viciei minha esposa nessa coisa e ela não larga mais o Ipad e eu acabo usando o Iphone que é a versão miniatura da mesma coisa.
Quando se vê, tá na hora de ir pra cama. Mas ainda acabei indo ao CEASA de Santo André buscar tomates para preparo d molho da Festa Ialiana. Dormir só lá pelas 4h.

Cardápio do dia:
12h: torrada com margarina
14h: torta de frango com catupiry
16h: balas de banana
17h: trufa d chocolate
18h: pedaço de torta
20h: café com pão e manteiga
22h: balas de côco