14 de abr. de 2011

64º dia - 13/04/2011

Furei a fila na Endocrinologista e entrei com minha esposa na consulta dela. Queria saber se poderia tomar creatina e whey protein pra fazer as sériesde hipertrofia na musculação. NÃO, Foi a resposta cabal. Tudo bem, me pesou, tirou a pressão e me deu uma guia para exames gerais para daqui uns dois meses. Disse que perdi 23,7kg pelas marcações dela e que miha pressão ter diminuido foi sorte, porque nem sempre isso acontece. Achava que sim. Vai saber. Na verdade não senti que ela ficou muito feliz por eu ter operado. Estranho, não?
Dali direto pro Fórum, do qual saímos umas 3 horas depois e fomos a Mc Donalds. Terrível experiência, de novo. Acho queo tempero do lanche me faz muito mal mesmo. Não dá mesmo. Fiquei sem comer, já que vomitei tudo.


Hoje descobri uma coisa muito interessante sobre radares móveis de velocidade de trânsito: Existe uma Resolução (214/2006) do Denatran que regula a matéria e diz que, dentre outras coisas, o local do radar deve estar sinalizado, e omais importante, o Departamento de trânsito responsável pela via deve disponibilizar ao cidadão acesso ao Estudo de Via onde ficará o radar. Ou seja, se tem radar, tem que ter este estudo. Esse estudo diz se a via tem muitos acidentes e qual o motivo do radar estar instalado ali, e depois de m tempo, tem que refazer o estudopra comprovar que serviu para alguma coisa esse radar ali senão ele tem que ser tirado. Se a moda de pedir isso pega, hein? Duvido que existam tantos estudos como radares pelo Brasil afora.
No fim do dia, ainda tive reunião da Adentre, já que esse final de semana participaremos do I Encontro de Blogueiros Progressistas de São Paulo, na Assembléia Legislativa. Nossa página está praticamente pronta, e a partir dessa quinta estará no ar http://www.adentre.org

Cardápio do dia:
10h: Chá Lipton
14h: 1 mordida de Cheddar McMelt
18h: 3 colheradas de pudim de chocolate diet
24h: macarrão mole ao molho branco e bife (300g)

63º dia - 12/04/2011

Engraçado fazer o acompanhamento dos dias de operado quando na verdade estou mais preocupado em fazer contagem regressiva para nossa ciagem pros EUA daqui um mês e uns dias.
Não vejo a hora de ir lá comprar roupas que não fiquem caindo toda hora ou pareçam um saco em mim. Afff...tô me achando hein?...kkkkk..Até parece. Na verade tá folgado mesmo algumas roupas.
Hoje foi aquela correria básica com várias paradas pra ir ao banheiro. Sei lá o que axontece agora. um dia sim e outro não, mas nos dias sim o negócio é bem quantitativo.rs


Tivemos reunião no Circolo depois de muitos meses sem, o que foi bem legal por encontrar a diretoria, mas a chuva não ajudou muito. E que chuva.
Por conta disso tudo e mais, não teve academia hoje.

Cardápio do dia:
12h: Suco de maçã
15h: Amoço: Arroz, nuggets, vagem e feijão (200g)
18h: çream crack e torrada com geléia de morango
23h: panqueca de carne e ovos (250g)