27 de fev. de 2011

18º dia - 26/02/2011

Acordar com um suquinho de laranja lima e o Nutren Active, delícia.
Dali fui arrumar o computador, fazer umas coisinhas aqui em casa e direto pro almoço. Fiz um feijãozinho bem gostoso, batido ainda, mas gostoso.
Aí veio uma série de episódios de fome que estou demorando pra entender a origem. Quando foi lá pelas 4h comi uma gelatina, às 6h um iogurte com calda de laranja e fomos ao Shopping. Chegando lá estava decidido, precisava de um café latte da Starbucks, e o melhor, eles têm adoçante de sucralose. Tomei um pouco mais da metade de um tall, ou seja, uns 250ml.
Fomos comprar entrada do cinema e o cheiro da pipoca realmente me fez ter água na boca, mas não cedia à tentação. Assisti o filme a seco. Aliás, estava parecendo o protagonista do filme "127 horas". http://www.127horas.com.br/
Saindo do cinema, a fome já estava de volta. Procurei na praça de alimentação algo que pudesse comer. Achei no America. Acredite se quiser. Tinham uma sopa creme de milho, que estava deliciosa, era batida e não coada, mas na falta de melhor opção foi ela mesma. Deu sede e pedi uma água. Tomei meia sopa e uns 50ml de água. Absurdo como não cabe mesmo. E eu não vou forçar.
Voltando pra casa estava tudo apagado. Um doido subiu numa torre de transmissão e a Eletropaulo desligou a região toda. Meia São Caetano, um pedaço de São Bernardo e de São Paulo. Veja aqui a notícia. Liguei pra minha mãe e estavam na rua também, fomos todos ao Frans Café, onde tomei um café com leite.
Acho que abusei um pouco no fim das contas, mas não deve ter passado de 600 calorias o total.