11 de mar. de 2011

28º dia - 08/03/2011

Nada, absolutamente nada parava no estômago. Só água passava, e sozinha.
Vomitei tudo que comi, seja pastoso ou sólido, senão não parava de engolir aquela saliva toda.
Fiquei com muito medo de desidratar, e tive que voltar pra SP, encurtando o feriado de Carnaval.
Já tinha agendado uma consulta com o médico para as 3h da quarta, então pensei em voltar e tentar adiantar um pouco, já que o desespero de tanta fome estava me atordoando, fora a fraqueza.
Cheguei de São Sebastião até São Caetano em 2h05m. Chegando em casa nem tentei comer mais nada, já que na estrada tive que parar para jogar tudo pra fora de um pedacinho de torta que havia comido, uns 10gramas. Absurdo.

Um comentário:

  1. Nossa, fiquei com pena de você! Quanto sacrifício! Mas mesmo assim, vou me operar dia 28 de maio. Estou lendo todos os seus posts.
    Obrigada por compartilhar :)

    ResponderExcluir