12 de mar. de 2011

31º dia - 11/03/2011

A fraqueza depois de todo esse tempo sem comer direito é incrível. Não tenho vontade de fazer mais nada, mas sei que tenho que cumprir com muitos compromissos profissionais. A conjuntivite complicou ainda mais as coisas, já que tenho que sair de óculos escuros em ambientes fechados para não assustar os outros com essa aparência de zumbi (meus dois olhos estão extremamente vermelhos).
Comecei o dia com suquinho de maçã, banana e nutren, com um pouco de leite desnatado, água gelada e sucralose. Tomei um copo e bora fazer as coisas que tinha que fazer.
Fui ao Fórum, vi um monte de coisas que tinham que ser feitas e fui levar o cheque para a equipe médica que me operou, já que a Sul América Saúde não quer pagar de jeito nenhum. Mas as faturas deles chegam todos os meses pontualmente. Deixe estar, a multa judicial por descumprimento os aguarda, afinal operei à base de Liminar Judicial. Multa: R$5.000,00/dia em caso de descumprimento. Eles merecem!


Mamãe e titia quem fizeram a ação.
Cheguei em casa à tarde com muita fome, o que me tirou um pouco o medo causado pelo trauma de tantas vezes que comi e botei tudo pra fora. Não sei se isso é bom ou ruim a médio prazo. Tomei meio copo de iogurte becel de morango. Depois tomei um iogurte desnatado com calda de laranja e por fim, lá pelas 22h fiz uma sopa de feijão marrom e branco batidos com macarrão. Aí quando eram meia noite estava me sentindo bem melhor, com aquela sensação de alimentado e voltando a me sentir sadio, isso com pequenas porções de cada um dos alimentos ingeridos (cerca de 200ml ou 150gramas) e comidos a cada 2h.
Amanhã é a festa de aniversário do meu sobrinho Luiz Felipe. Está na programação tudo quanto é delicinhas engordativas, desde churrasco, passando por hot-dog, salgadinhos e doces..muitos doces, apesar de este não ser meu forte. Me comportarei, prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário