26 de abr de 2011

77° dia - 26/04/2011

Canseira monstro de ontem... Dormi muito e acordei cansado ainda.
A Joyce fica reclamando que eu fico arrastando ela para fazer exercícios sem parar. Devia ser o contrário, ela devia me empurrar, mas eu empurro, sou empurrado, tanto faz, mas tenho que fazer os exercícios... as pelancas estão cada vez mais evidentes e tenho que fazer algo pra não ter que cair na faca depois daqui um ano pra tirar pelancas.

Almoço normal e café da tarde trágico. Vomitei até sangue...credo.
Mudei umas coisinhas de nossa viagem pra Orlando do mês que vem. Prolonguei a estada mais uns 2 dias, já que minha mãe não conseguiu data de retorno antes da nossa. Que ruim, né??kkkk Até parece.
Depois de uma tarde no fórum, fomos à academia. Hoje fiz esteira 20minutinhos pra aquecer e musculação. Treino bem mais pesado hoje. Comecei a Hipertrofia, mas depois de vomitar tanto à tarde por causa de uma sanduba de frango desfiado com pão e cream cheese, tava meio fraco, mas fiz todos os exercícios mesmo assim.
Bom, amanhã tem mais e vou dormir cedo hoje porque tô acabado ainda.

Cardápio do dia:
13h: Mupy de morango
15h: Almoço: Frango cozido com batata e arroz branco
18h: Mupy de morango
19h: Sanduíche de frango com cream cheese (vomitei)
23h: Jantar: Nhoque ao sugo

76° dia - 25/04/2011

Sobrevivi à Páscoa sem me acabar de comer.
Segundona pós-feriado é só desespero. O telefone começa a tocar logo cedo com clientes desesperados para resolver a vida e eu não sei nem quem eu sou direito, muito menos como resolver os problemas deles. Mas o negócio é fingir que a voz de sono é rouquidão e atender da melhor maneira possível, afinal, essa é a profissão que escolhi: Advogado.
No meio da correria, o negócio é deixar o fim do dia para me dedicar às atividades físicas, e a coisa foi feia.
1 Hora de Natação com um professor doido que resolveu colocar camiseta nos alunos para aumentar a resistência. Mais? Já não chega a minha barriga que eu tenho que carregar? Mais resistência?

Depois desse sacrifício fomos para a aula de Dança de Salão, e a Salsa anda me acabando. Apesar do friozinho que estava, saí suando e com muita sede. Foi 1h30m de aula. Mas as risadas e relaxamento valeram a pena. Cheguei em casa acabado, mas com sensação de dever cumprido.

Cardápio do dia:
11h: Mupy de morango
13h: Almoço: Bife frito (puro)
16h: Suco de Maçã
18h: Vitamina de banana e maçã
22h: Sopa de feijão com macarrão