25 de jul. de 2011

166° dia - 24/07/2011

Adoro poder dormir até tarde.
Já eram 1h30 quando acordei e já pensando em comida. Liguei para minha mãe para propor um churrasco em casa, que não foi aceito por medo dela de eu me engasgar com a carne, como aconteceu a última vez.
Fizemos um Penne com molho de músculo ao funghi na casa dela e fritamos uns bifes de picanha. Comi bem e não tive nenhum problema.
Dali fomos ao Mc Café da Rebouças em SP para meu sobrinho ficar brincando enquanto comíamos umas guloseimas e tomávamos cafézinhos. Comi umas 4 garfadas de um bolo de musse de chocolate e não tive dumping.

Fui assistir à peça "12 Homens e uma sentença" antes do fechamento do Teatro Imprensa semana que vem e foi muito bom mesmo. Eles ainda se apresentarão na quinta, sexta, sábado e domingo antes de sair de cartaz. Vale a pena. Custa R$50,00 o ingresso e tem meia entrada para advogados.
Saindo de lá ainda fui assistir um filme no Reserva Cultural na Paulista, "Vejo você no próximo verão", que é legal mas meio deprê em algumas partes.
Comi um Quiche Lorraine e tomei uns goles de tubaina zero.
Chegando em casa, e ainda com fome, comi um pedacinho de pão sírio com homus e mais tarde acabei fazendo um miojo antes de ir dormir, mas tive que esperar até umas 4h da manhã pra dormir mesmo com medo de refluxo, que por sinal eu esqueci de comentar tive um de quinta pra sexta de madrugada muito forte, com gosto amargo pra caramba na boca.

Cardápio do dia:
14h: Crunch cereal
15h: Penne ao molho branco de músculo e funghi com bife
17h: café com bolo de musse de chocolate
21h: quiche lorraine com tubaina zero
22h: pipoca
0h: pão sírio com homus
2h: miojo