19 de set. de 2011

221° dia - 18/09/2011

Ontem depois que fui ao shopping para ir ao cinema (assistimos "Operação Madrinha de Casamento"), ainda comi algumas coisinhas, como um sanduíche de Cheddar do Bob's e tomei um café no Starbucks, dando uma garfada no cinnamon roll da Joyce.
Hoje dormi até às 13h. Começou a esquentar o quarto demais, porque esse frio que eu sinto agora me faz ligar o aquecedor no quarto toda noite que a temperatura baixa de 15C.
Despertei com uma fome, o que é até normal. Só que ao invés de tomar o habitual café, resolvi tomar suco de maçã com um sanduíche de patê de atum com alface. Pelo adiantar da hora até que foi bem normal, considerando que seri como um almoço sem café-da-manhã.
Depois decidimos ir até São Vicente onde fomos comer no Restaurante Boa Vista.

Faziam uns 7 anos que não íamos para lá e eu precisava comer carangueijo desesperadamente. Comi, acompanhado de arroz com pirão (só umas 2 colheres do acompanhamento, mas carangueijos foram 3. Considerando que cada um deve ter uns 50g de carne no máximo, até que foi uma boa quantidade.
Quando voltamos para São Paulo, resolvemos assistir outro filme (sim eu amo cinema), e esse de hoje foi muito bom "Medianeras". É um filme Argentino muito legal, que vale a pena assistir com certeza, para quem gosta de filme mais cabeça.

Antes do filme comemos uma sobremesa. Na verdade meia, já que a tortinha de pêra com lascas de amêndoas foi muito doce e só comi meia com café. A Joyce optou pelo Creme Brulée, que uma colherada que comi estava uma delícia.

Chegando em casa já estava com muita fome e resolvi abrir a marmita e comer umas 2 colheradas de arroz com pirão e peixinho frito (isca). Pesou um pouco e tomei um chá chinês que é bem digestivo (oolong).

Cardápio do dia:
13h: sanduíche de patê de atum com alface e suco de maçã
18h: 3 carangueijos, arroz e pirão de peixe
20:30h: 1/2 tortinha de pêra com lascas de amêndoas e café.
0h: arroz, pirão e isca de peixe.