3 de out. de 2011

228° a 236° dias - 25/09/2011 a 03/10/2011

Eu sei que o nome do Blog é "Diário de um estômago Reduzido" e eu deveria escrever diariamente, mas diante da minha falta de tempo, com a falta de interesse em leitores, me sinto falando ao vento e acabei perdendo a vontade de escrever todo dia. Na realidade ultimamente estava mais para um exercício de auto-ajuda do que para divulgar e ajudar a quem precisasse de meus aprendizados e erros que cometo dia após dia pós-cirurgia.

Não andei fazendo muita coisa errada, comendo aquele mesmo tanto de sempre, pulando o café-da-manhã muitas vezes e indo à academia para uma esteira e musculação de vez em quando. Estou perdendo muito pouco peso agora, mas acho que isso era de se esperar nesses quase 8 meses de pós-cirurgia.
Vamos ver o que vai ser quando o calor que está chegando me impulsionar para ir mais à academia, principalmente para a natação.
O que estou percebendo agora, que antes não era tão evidente, é o cheiro e a quantidade de flatulência. Absurdo!
Não sei se é do que estou comendo ou se meu intestino não anda mais tão eficaz como antes, digo, logo após a cirurgia, porque não era assim até uns 2 meses atrás.
Vou começar a comer só alface dia e noite e ver o que acontece. Kkkkk Até parece.

Cardápio do dia (ontem):
16h: Whooper Jr.
21h: Sukiaki com arroz japonês
22h: maçã do amor (1/4)
23h: Mais um pouco de sukiaki
1h: 2 laranjas
3h: mais um pouco de sukiaki