20 de abr de 2011

70º dia - 19/04/2011

Descobri um jogo no Iphone/Ipad de Poker chamado Zynga. Infelizmente não tem na App Store do Brasil, mas se tiver conta na Americana ou na Argentina, é só baixar (free). O legal é que sincroniza com sua conta do facebook e dá pra ver se seus amigos estão jogando e dar presentes pra eles e tal. Resumindo, joguei até às 5:00. Acordei com telefonemas e fiz mais telefonemas desde as 9h. Ou seja, fiquei na cama trabalhando e morrendo de sono, mas nessa de acorda, liga, atende e dorme, fique até às 13h. Deveria ter levantado logo.


Como acordei tarde, o negócio foi sair correndo pra fazer o serviço do dia correndo, já que tudo fecha ou pára çedo, se cnsiderar que sou uma pessoa da madrugada.
Saí sem tomar nada e fui almoçar tarde, e no fim das cntas ainda fui pra academia o fim do dia e fiz esteira e musculação (bem pesado).
Depois da academia já passamos na locadora para alugar os filmes do feriadão, já que ficaremos aqui mesmo em casa pra economizar pra viagem de Maio. Não vemos a hora!

Cardápio do dia:
16h: Almoço: Arroz, feijão, bife
17h: castanhas do pará
19h: Maçã desidratada e polenguinho
21:30: melancia
22h: Arroz, feijão e bisteca suina inteira (vomitei grande parte, foi muita comida)
4h: melancia

69º dia - 18/04/2011

Correria de segunda-feira é uma beleza. Quando vimos o dia acabou e faltaram um monte de coisas pra fazer.
Clique aqui para o video.
Boa coisa foi a aula de dança de salão que comecei com a Joyce no Circolo. Muito legal mesmo. O professor se chama mestre Ataliba, tem até video no youtube dele dançando. Foi uma hora só, mas saí com a camisa toda suada. O negócio cansa mesmo, mas é muito bom. Começamos na salsa e as aulas serão de segunda e quarta a noite. Vou tentar ir na natação antes da aula de dança na quarta. Será que aguento?

Cardápio do dia:
12h: suco
15h: Almoço: Arroz com tomate, peixe empanado e chuchu refogado.
19h: Suco, torrada cm cream cheese
20h: dança de salão
21h30: mini-pastel (passei mal)
23h: Jantar: Arroz com tomate, frango assado com batata (passei mal também)