6 de mar de 2011

25º dia - 05/03/2011

O dia começou estranho por causa da noite anterior. Medo demais de passar mal me fez ir ao mercado buscar opções mais fáceis de engolir. Comprei aspargos frescos para fazer um caldo e outras coisinhas mais.


Tomei um suquinho com Nutren de café da manhã, o que foi sem problemas, ou quase. Formou mesmo assim uma pequena bola de saliva que eu expeli e logo melhorou.
No almoço estava preparando meu creme e fazendo um Penne com molho de linguiça ao tomate. Esperimentei um pedaço como metade de uma fatia de linguiça, algo como uns 10gramas. Foi o suficiente para quando comecei a comer a sopa ter enroscado tudo com a quantidade de saliva que já havia descido garganta adentro. Parei de comer, embrulhei tudo, cuspi a saliva e relaxei. Está horrível passar por isso toda hora.
Depois disso fui comer uma banana nanica derretida no microondas com canela em pó bem mais tarde.

Desceu sem problema algum. Comi uma colher de Açaí da Joyce e dexceu bem também. Depois fui comer um pão de queijo, o que deu uma sensação de superestufado, mas sem a salivação toda.
Fomos ao centro da cidade onde a Joyce comeu comigo o pão de queijo e depois assistimos ao desfile do meu irmão no Bloco dos sujos, onde homens se vestem de mulher. Foi bem engraçado.
Uma hora estávamos em cima de uma arquibancada e havia um carrinho de pipoca bem embaixo. O cheiro me deu muita vontade, mas nem sou louco que comer isso por enquanto, os pedaços não estourados do milho acho que me abririam por dentro. Tô fora de passar mais mal do que ando passando. Chegando em casa lá pela 1h30, comi a sopa do almoço e desceu normal. Vai entender.

Em tempo: será que essa Sialorréia (salivação em excesso) seria decorrente de Estenose de Anastomose? Só uma endoscopia responde. vide explicação

24º dia - 04/03/2011

Pior de todos os dias!
Tentei fazer de tudo pra conseguir sair logo de SP pra praia, mas esqueci que meu esquema de comida não pode mais seguir a pressa de sempre. Acabei almoçando eram 4h da tarde. Pedimos um bife a parmegiana, do qual peguei só um pedaço do bife, bem pequeno mesmo. Mastiguei muito. Não deu. Surgiu a maldita bola de muco (entenda-se baba).
Fui ao banheiro. Nem precisei forçar e ela saiu. Fomos embora pra estrada.
Trânsito infernal. Foram 6h pra chegar em São Sebastião. Parei após umas 4h30 de viagem pra esticar as pernas e co er alguma coisa. Peguei um espeto de frango no Frango Assado. Nunca mais. Tive que parar umas 5 vezes para vomitar no caminho. A quantidade de baba era algo surpreendente. Me doía o peito demais. Daí parou depois de uma hora, mas enquanto isso eu estava dirigindo, imagina o desespero.


Estava tão mal que até água já estava enroscando.