9 de ago. de 2011

173º ao 182º dia - 31/07/2011 a 09/08/2011

Primeiramente peço desculpas por não ter escrito esses dias!
Imagine uma pessoa que está praticamente insana de tantas coisas pra se fazer em tão poucos dias.
Se vocês não sabem, sou presidente de uma Associação chamada Circolo Italiano em São Caetano do Sul, onde moro. No mês de Agosto, há 19 anos, participamos da Festa Italiana aqui na cidade, onde outras entidades também montam suas barracas com pratos típicos de diversas regiões da Itália. Acontece que a minha entidade tem muitos membros velhinhos que não aguentam nem mais com eles mesmos, ou seja, sobrou para mim, meu Vice, meu irmão, minha irmã e minha esposa para montarmos a barraca e decorar tudo até sexta passada, já que a festa começou no sábado. Além disso, o molho de tomate que servimos as massas sou eu quem faço com tomates de verdade e em grandes quantidades, grandes mesmo.
No sábado e no domingo é aquela correria pra levar tudo pra barraca e à noite servir o pessoal e fechar a barraca depois. Tudo para levantar dinheiro o suficiente para dar um fôlego à entidade para compensar a falta de dinheiro do ano inteiro seguinte. Amor, puro amor, já que não temos salário nem repercussão finançeira de nenhum tipo por este trabalho todo.
From DIÁRIO DE UM ESTÔMAGO REDUZIDO
Não bastava isso, esta semana, por ter o Dia da Justiça (11/8), estou presenciando uma semana jurídica noT ribunal de Contas do Estado que leva o dia todo. Amanhã ainda terei que comprar tomates e fazer o molho do próximo final de semana não sei que horas.
No meio dessa correria toda ando comendo em quantidades moderadas às vezes e às vezes exageradas (300g em uma refeição). Tive uns 2 dumpings por doces nesse meio tempo, inclusive um ontem muito violento por ter comido uns 100g de M&Ms de amendoim. Passou porque dormi um pouco e depois me deu diarréia. O peso baixou para 131,5Kg, o que me deixou quase na marca dos 40Kgs perdidos desde o dia da operação. Alguns furos do cinto diminuiram também, mas exercicios,pelo menos na academia não tenho feito. snifff...