14 de mai. de 2011

94° dia - 13/05/2011

Acordei indo para o velório de um cliente meu. Morreu muito jovem, com seus 50 e poucos de uma inflamação causada por uma pedra no rim que causou uma infecção bacteriológica. Nem sabia que isso acontecia. Deixou mulher e dois filhos. O Filho dele tinha acabado de se casar uns dias atrás. Um pena mesmo.
Deixando a tristeza pra lá, vamos falar de comida...hehehehe. Sexta é dia de peixe, e eu estava com vontade de comer peixe mesmo. Resolvemos ir a um restaurante por quilo que eu adoro aqui em São Caetano, chamado Gulah-Ghulah (acho que é assim que se escreve). Comi Arroz integral, um mexilhão no vinagrete, uns fios de yakissoba com camarão e um pedaço de salmão. Pena que o salmão não estava muito bom. Colocaram um molho de tangerina, ao invés dos tradicionais de morango ou maracujá. Não achei que a combinação ficou muito boa não. Mas comi..
Depois de ficar o dia todo na Fundação das Artes resolvendo coisas que pela minha viagem parecem que devem ser resolvidas o mais rápido possível, senão o mundo irá acabar... Aí eu volto daqui duas semanas e continua tudo a mesma coisa. Mas tudo bem, vamos fazer.
Voltei pra casa e o friozinho já está batendo meio forte por aqui. Deu preguiça. Claro, acumulada com a canseira dos dias anteriores. Não fui pra academia.

Cardápio do dia:
11h: Ades de maçã
13h: Arroz, peixe, mexilhão e yakissoba
16h: Suco de pêssego
19h: Pipoca com provolone
22h: Pão com ovo mexido e mini-pizza de queijo (100g)
4h: 1/2 miojo

93° dia - 12/05/2011

Depois do efeito Google de sumir com as postagens e impedir que eu colocasse coisas novas, mais por medo de sumir de novo do que pela dificuldade técnica, vamos ver se eu ainda me lembro do que aconteceu na Quinta, já que estou escrevendo este post no sábado. Difícil mesmo será lembrar do que eu comi...hehehe

Bom, na quinta eu acordei e fui almoçar na casa da minha mãe. Feijoada no dia errado, mas a feijuca dela é ótima. Comi um pouco e fui atrás dos meus afazeres depois de ficarmos conversando e vendo uns detalhes documentais de nossa viagem (nossa porque minha mãe vai se encontrar com agente lá em Orlando).
Saí do escritório e passei na Secretaria de Esportes, no banco, no Ciretran, e por fim fui para o Circolo Italiano ver como estavam as coisas por lá. Acabei fazendo diversas coisas e saí de lá eram umas 19h.
Fomos para a academia e fiz esteira e musculação. Peguei pesado. Ficou meio doendo mas valeu a pena, já que não sei como vai ser lá nos EUA, já que musculação eu não vou fazer por duas semanas com certeza...

Cardápio do dia:
13h: feijoada, arroz e couve
16h: morangos desidratados
18h: vitamina de maçã, banana e mamão
20h: 1/2 mini-pizza de linguiça
23h: Arroz integral com rocambole de carne