14 de jun de 2011

125º dia- 13/06/2011

Tá difícil acordar com esse frio. O quarto com aquecedor fica quentinho e as cobertas macias não me deixam sair.


Ainda mais para ficar fazendo peças processuais e ficar dando andamento em processos. Chato demais às vezes. Fazer o que, né?
No fim do dia acabei não indo para a natação pois estava com sono e frio. Mas depois de dorir meia horinha, fui para a dança de salão,que agora será só de segunda, mas com 1h30m de duração. Tava cansado demais durante a aula. Terminando voltei pra casa e fiz uma sopinha de ervilha com bacon. Muito bom.
Ahhh.. Ontem esqueci de mencionar que as panquecas com Maple syrup (que é bem doce), me deram dumping pesado. Fiquei mal, mas depois passou.

Cardápio do dia:
12h: chá com tostada com geléia de morango
14h: salada com molho rosé e sardinha frita
17h: M&Ms
19h: Vitamina de maçã, banana e pera
23h: sopa de ervilha e bacon