23 de set. de 2011

226° dia - 23/09/2011

Fui levar a Joyce na manicure, passei para pegar meu casaco que estava diminuindo na costureira. De vez em quando ainda deixo umas peças para diminuir. As que sobraram e ainda serviam depois da cirurgia pois eram apertadas e as que comprei depois da cirurgia.
Não tenho a mínima idéia do meu tamanho no Brasil, mas minha numeração nos EUA antes era mais de 42 e hoje já estou no 32 loose fit ou 34 straight fit. Acreditem, é bem pequeno. Hoje estou usando uma 34 loose fit e ela fica caindo com o cinto que eu já diminui uns 20cm.
Tá dificil. Vou falir se for comprar roupa toda hora desse jeito.
Fiz compras no supermercado, mas me contive, pois ultimamente estava indo ao mercado e comprava um monte de coisas, mas não é mais como antes, já que a dispensa hoje em dia demora muito para esvaziar, aí acabo ficando sem lugar para colocar coisas novas ou perco produtos pois eles vencem. Tenho muita dó disso.
Fui para o Forum, voltei pra Fundação e pro Forum de novo.
O que tenho percebido é que fico comendo doces o dia todo agora. Estou sempre com uma bala de chupar, ou comendo balas de banana no carro, ou pirulito, ou chocolate... Isso é muito perigoso para voltar a engordar, o médico já disse!

Cardápio do dia:
11h: suco de manga
14h: arroz, frango ao molho branco com aspargos
17h: balas de banana e halls
18h: chocolate com avelãs
19h: panetone de frutas com margarina e café
21h: pirulito
23h: jantar (não sei ainda o que, mas vou fazer daqui a pouco. Provavelmente arroz, com tutu de feijão e linguiça)

225° dia - 22/09/2011

Trabalho, reunião e mais trabalho. Uma chatice necessária!

No meio disso eu ainda fiz arroz, feijão, bife à cavalo para o almoço e na janta me deu preguiça e fiz uma sopa missô para mim e a Joyce comeu bolachas com chá. No intervalo, chocolates, pipoca doce e salgada, suco de abacate e lanchinho prensado. Uma belezinha de dieta mesmo #NOT!
Dia besta, né! Ahh. me deu uma diarréia monstro. Tomei Floratil e fui dormir. Kkkk

Cardápio do dia:
13h: arroz, feijão, bife à cavalo e salada
16h: chocolate
18h: suco de abacate, lanche de presunto e queijo prensado
19h: pipoca doce
20h: pipoca salgada
22h: missô (sopa)

224° dia - 21/09/2011

Tive audiência em Itaquera. Era para ser um divórcio bem simples, com tudo acordado entre as partes, só faltando assinar a petição, levar para o Promotor, o Juiz e sair de lá com o Mandado de Averbação para registrar no cartório o divórcio no verso da Certidão de Casamento deles. Mas vocês acham que poderia ser tão simples assim? Claro que não! Ficamos a tarde toda lá e na volta, depois de rodar meio mundo, chegamos para almoçar eram quase 17h.
O que achar para comer nesse horário? Comida da janta no Shopping, claro. Lá eles começam a colocar bem cedo, então aproveitamos e comemos uma comidinha mais saudável e fresca.
Ainda passei na Fundação para resolver umas coisinhas e depois para casa.

Não, não acabou por ai não. Fomos nos encontrar com amigos que vieram dos EUA para um Sushi em São Paulo. Toca atravessar a cidade de novo, mas pelo menos valeu a pena. O lugar era muito bom e a conversa sempre prazerosa com amigos ajuda ainda mais. Só tem que tomar cuidado porque entre uma conversa e outra, o tempo aumenta e acaba cabendo mais e mais sushis para dentro.

Cardápio do dia:
11h: suco de morango
17h: arroz, feijão, carne assada e salada
22h: sushis e sorvete de morango