22 de jun de 2011

133º dia - 21/06/2011

Fui levar minha mãe ao aeroporto com a família toda. Eles todos foram comer em Buenos Aires, digo, foram passear em Buenos Aires...ahhahaha...Aquele lugar é maravilhoso para se comer. As carnes são fabulosas e os vinhos incríveis, isso sem falar nas sobremesas com aquele doce de leite que sóeles sabem fazer tão bem. Que me desculpem os Uruguaios..
Eu co o fiquei aqui, voltei rapinho pra casa e nem fiquei zanzando com eles no aeroporto, como geralmente fazemos quando vamos levar alguém pro aeroporto. Era rodízio do carro da minha mãe hoje.


Fui trabalhar na Fundação, na verdade fui só conversar com minha amiga que acabou de voltar de Orlando também. Muito legal ver as primeiras impressões de quem vai a um lugar que agente adora e conhece bem (morei lá mais de 4 anos).
Meu celular nextel que não tinha funcionado quando trouxe de lá na minha viagem, tinha sido enviado por correio aos EUA e entregue em troca lá nos EUA de novo, e essa amiga me trouxe ele e entregou hoje. Está funcionando perfeitamente...eeeeee!
Na academia hoje eu peguei bem pesado namusulação. Muitas dores musculares duranteo treino. Mas pelo menos dá pra ver resultados.

Cardápio do dia:
11h: capuccino com torrada
13h: arroz, nugget de frango e salada
16h: 1/2 maçã
19h: bolacha maizena
23h: sopa de milo chinesa com ovo
1h: kit kat

132º dia - 20/06/2011

Preparei o almoço com todo carinho. Fiz frango cozido com batatas para acompanhar a salada. Coloquei a mesa e durante o almoço resolvi ficar com o Ipad na mesa enquanto comia e ia vendo várias coisas, como e-mail, facebook e notícias. Aí eu distraí e ferrou tudo. Acabei comendo rápiod demais pois não estava concentrado na comida e não mastiguei direito o frango, que no caso era um pedaço de peito de frango. Cozido pareçe que fica tão seco que enrosca por dentro dagente. Resultado final. Fui vomitar uma bola de muco e tive que ficar deitado no sofá uns 15 minutos até passar o mal-estar.
À noite depois da dança de salão, fomos a uma pizzaria onde minha família estava jantando e comi meia fatia de pizza, o que, devido ao mal-estar do almoço, também não esceu táo bem. Mas pelo menos não vomitei.
E eu que achei que isso tinha acabado.



Cardápio do dia:
12h: café puro
l4h: almoço: salada com frango cozido
18h: vitamina de maça, pera e ades de morango
22h30: 1/2 pizza de muzzarella com shimeji