10 de set. de 2011

212º dia - 09/09/2011

Acordei muito cedo hoje, mas depois de deixar minha esposa no caminho do serviço, resolvi voltar e tirar mais um cochilo. Isso se fosse possível, já que tive que esperar a faxineira chegar em casa, depois recebi umas 5 ligações a cada 15 minutos no celular e ainda tinha o celular apitando que a comida tinha ficado pronta no restaurate da Pucca (joguinho, hehehehe).
Esse jogo é uma desgraça de viciante, parece aqueles brinquedos Tamagochi (lembram?). Tem que ficar controlando de tempos em tempos e acaba enchendo as paciências.


Fui para a Fundação depois de almoçar com minha família e só terminei o serviço quando o fórum fechou.
Dali fui ao shopping com minha esposa para ela fazer as unhas e acabamos jantando por lá mesmo. Mas me comportei e comi comida, não lanche.
Tentamos dormir mais cedo, mas eu acabei indo dormir umas 2h. Ô joguinho!
A operação da minha amiga foi tudo bem, graças a Deus.

Cardápio do dia:
8h: pizza com café
12h: arroz com feijão, macarrão, chuchu e carne
16h: pão de queijo
18h: pipoca doce e tubaína
21h: arroz, feijão, frango e carne
21:30h: sorvete de iogurte com calda de morango
0h: mexiricas

211º dia - 08/09/2011

Volta de feriado no meio da semana é pior que segunda-feira. O dia perdido no trabalho parece que faz agente ter que correr pra compensar aquele dia e fica aquela bagunça.
O problema é que eu penso que vou fazer uma coisa, me programo e aparecem outros mil problemas que não estavam ali e precisam ser resolvidos de imediato, ou seja, os problemas anteriores ficam pra depois e atrasa tudo.
Para piorar a situação ainda não fui à academia e troquei-a por um restaurante chinês. E dá-lhe massa com aqueles molhos gordurosos (que são uma delícia). Tudo bem que de vez em quando não faz mal, mas seguindo uma dieta que está me levando a restaurantes quase todos os dias, não vai acaber bem para mim. Eu sei!


Amanhã uma amiga vai operar, não gastroplastizar, mas fazer abdominoplastia. Espero que ela fique bem e que me ncentive a operar depois, já que meus planos de não precisar disso, do jeito que perdi peso e minha pele cedeu, acho que vão se modificar.
Não sei se é só comigo, mas eu fico mais tranquilo quando alguém que conheço já passou pelo procedimento que eu quero fazer. Foi assim com minha redução também.

Cardápio do dia:
11h: pizza com café
14h: mexirica
17h: bolachas
20h: macarrão chinês (sopa e yakissoba)
0h: ovo cozido