22 de fev. de 2011

14º dia - 22/02/2011

Hoje foi tudo meio complicado, cheio de coisas erradas na alimentação. Calma, era só quanto aos horários, não fui pra churrascaria não. Acordei e fui apresentar o Circolo Italiano a um futuro parceiro, ou seja, pulei da cama e fui, tomando apenas uma água de coco e sem tomar os remédios. Chegando lá, na empolgação acabei tomando um cafézinho preto, bem forte e puro. Na verdade minha orientação nessa fase era apenas para tomar café diluído em leite desnatado, mas só lembrei depois de ter engolido.
Preciso ficar atento a esse tipo de empolgação senão posso acabar engolindo mais café sem nem perceber. Comidas sólidas eu sei que não vou engolir sem querer já que rola o medo ainda.
Pesei na balança analógica que tem no Circolo e marcou 123Kg. Essas balanças são as mais confiáveis, mas como estava com celular, tênis, camiseta e meias, descontei meio quilo na pesagem pra compensar, e considero 122,5Kg.
Voltei pra casa umas 11h30 e fui fazer o almoço. Terceira semana entrando,fiz um Feijão Branco cozido com batata picada em quadradinhos. Bati no processador e peneirei, ficando um caldo meio grosso delicioso. Mil vezes melhor que só os caldinhos.


Passado o almoço fui pra Fundação e fiquei só na água até ums 17h30, quando cheguei em casa e comi gelatina diet e antes de ir pra academia comi um iogurte com a calda de laranja, e tome água. 40 minutos de esteira e informando para mais gente sobre a operação e recebendo votos de apoio. Sempre bom.
Cheguei e tomei mais um caldinho de feijão de novo, e chega por hoje. Ah, pesei na academia e lá aparecia 123,8kg. Essa balança sempre está errada mesmo.