8 de abr. de 2011

58º dia - 07/04/2011

Acordando direto para o almoço e com pedido inusitado de cardápio de ovo frito pela Joyce. Até que de vez em quando dá vontade mesmo. O pior do dia foi o passar mal com meio misto quente bem fininho que pedi pro cara da lanchonete perto do Circolo fazer. Sei lá o que aconteceu, mas veio aquela bola de baba assassina fechando no peito e tive que botar ela pra fora. Melhorou logo, mas sempre fica uma sensação ruim depois.
Hoje fui buscar a gatinha para a miha chefe que consegui de doação. A dela tinha falecido uns meses atrás e eu estava sentindo ela meio pra baixo por causa do bichinho. Como conheço um pessoal de ONG protetora de animais daqui de São Caetano, a NIPA, consegui uma gatinha igualzinha a que ela perdeu, mas bem novinha. Ela ficou feliz pelo jeito.

À noite fomos a uma padaria bem legal que abriu no Ipiranga, a Maria Louca, comer sopa e conversar com amigos. Comi um pote de canja de galinha, que realmente, não faz mal a ninguém. Nem a mim. Fiquei bem satisfeito e sem passar mal.
Hoje estou com muito sono, pois ontem fiquei a madrugada toda arrumando meu laptop. Assim, falhei a academia e dormi antes de ir pra Padaria. Desculpe, eu mesmo.

Cardápo do dia:
11h: Água
12h: Arroz, ovo frito, lentilha e chuchu e limonada.
17h: Meio misto quente
21h: uma tijelinha de canja de galinha com legumes e suco de morango.
1h: 3 garfadas num bolo de bem casado.