17 de mar. de 2011

37º dia - 17/03/2011

O dia começou bem devagar. Essa falta de exercícios está me deixando cada vez mais preguiçoso, mas a conjuntivite não me deixa ir para a academia...o desculpinha boa..
Almoço bem leve, fiz arroz, feijão e carne moida com batatas cozidas.


Foi muito bem, obrigado.
À tarde no trabalho me deu uma fome, no meio de toda aquela loucura e stress que passei hoje. Fui à Drogaria SP ali do lado procurar coisas mais saudáveis. Achei cookies de aveia e de chocolate, mas diet. Comprei um adoçante de bolsa pra deixar na mochila, sucralose, claro. Aí eu vi na geladeira da farmácia uma tal de Mucilom infantil de banana e pêssego.

Achei a melhor coisa pra se tomar naquela hora. Detalhe, só depois de abrir vi que tinham 176Kcal em 200ml de suquinho. Caramba! Tomei metade. Ruim demais. Odeio esses troços muito grossos, prefiro até vitamina de frutas meio aguada, mas gelada, sempre.
O troço deu muita "sustânça", apesar de ruim.
O celular avisou, tinha um restaurante reservado desde o ano passado e o dia era hoje as 8h. Rodizio de sushi. Coisa de clube de compra. Nunca mais comprei nada desse tipo depois desse fiasco. Tive que esperar de novembro até hoje pra ir lá comer. Pra mim foi o fim. Tô fora de clubes de compras.
Comi umas 4 fatias de sashimi e uns 3 sushis.

Caramba...comi pra caramba, e nem deu bola de muco nem nada. Fiquei bem....Eeeeeee tô aprendendo a mastigar e comer devagar.

36º dia - 16/03/2011

Audiência na Barra Funda às 9h, tendo que acordar às 7h depois de ira dormir às 3h, é realmente tudo de bom. O dia começa bem produtivo e quando chega no meio da tarde você já se sente um lixo de cansado.
Fui sem café mesmo, tomando um suquinho, parei no McDonalds na volta e comprei um EggMuffin.

Sanduiche bem pequeno de biscuit, ovo, presunto e queijo. Com um cappucino, claro. Tomei tudo e esperei pra comer. Só dei uma mordida e estava bem. Fui comer de novo eram umas 5h da tarde. Esperei demais. Esquentei o resto do sandubinha que tava na geladeira e comi. Rápido demias. Formou uma mega bola de muco e coloquei tudo pra fora.
Fui ao médico, achando que ele passaria vitaminas. Não.
Pelo menos ele deixou eu tomar os remedios sem esmagar ou derreter. Bem melhor.
Tive várias reuniões durante o dia, e no final voltei pra casa era quase meia noite. Joyce tinha feito um espaghetti alho e óleo com atum. Comi um pouco e mais uma ftiazinha de queijo branco. Ótimo pra dormir....kkkk...imagina o gosto de alho na boca. Mas tava gostoso.