17 de jul. de 2011

158º dia - 16/07/2011

Que ressaca foi essa???
Acordei com minha cabeça explodindo de dor. Ressaca pura. Muitoestranho, já que os vinhos que tomamos ntem foram de altíssima qualidade, um Beujolais e um Brunello. Vai entender.
Tomei uma aspirina e esperi fazer efeito. Comi um ovo frito com pão e tomei café. Açredite se quiser, fui pra Fundação trabalhar. Época de matrícula é doidera pura, até pro advogado.
Voltei pra casa umas 14h, já que a Joyce estava de volta depois da prova dela na Pós.
Falei com minha mãe e ela nos chamou pra ir a um rodízio de carnes com ela. Topei na hora.
Chegando lá avisei o Metri que era operado e ele pediu a carteirinha. Não sei que carteirinha é essa. Mostrei minha barriga pra ele e as cicatrizes da operação, ele riu e me cobrou meia...kkk


Comi salada e uns 3 pedaços de picanha e um de carneiro, fora o pão de alho. Uma delícia e sem passar mal. Cafézinho e fomos ao mercado.
Em casa mais tarde fiz Hommos e Baba Ganush (não sei como se escreve isso ainda). Depois vou colocar a receita no outro blog. Ficou muito bom e comemos com pão sírio, pão sueco e torradinhas na casa da minha mãe. Fiz também um bolo merengue e morango. Nada light mas ficou bem gostoso. Como estávamos em umas 7 pessoas lá, deu uma fatia pra cada um e ninguém exagerou no doce. Bom assim, não sobre e ninguém exagera.
Filminhopra terminr o sábado. Amanhã tem festa de aniversário de uma amiga. Seja o que Deus quiser, mas vou tentar me controlar.

Cardápio do dia:
10h: pão com ovo e café
15h: salada, pão de alho e 3 fatias de picanha e uma de carneiro
21h: pão sirio com baba ganush e hommos
23h: bolo merengue de morango
0h30: mexirica

157º dia - 15/07/2011

Correria de semana. Sexta não podia ser diferente. Acordei com a faxineira chegando em casa, tentei dormir de novo, mas as ligações nãoparam nunca de manhã, ainda mais com época de re-matrícula na Fundação. Fui levar a Joyce e passei pra buscar meu terno e sobretudo que ficaram para apertar na costureira. O sobretudo ficou com caída, bem junto aocorpo. Adorei, mas agora não está mais frio...hhahahaha...o jeito é esperar ano que vem pelo visto.
Na correria, eram 14h e eu sem almoçar com duas bolachas na barriga. Voltei pra casa pra deixar o terno e umas coisas que comprei na quitanda e acabei almoçando o grão de bico que estava na geladeira. Não sei como, mas ele ficou mais salgado do que antes. Larguei depois de comer bem pouco.
Fui pra Fundação e acabei saindo de lá na hora de buscar a Joyce e ir a um encontro com amigos em um restaurante italiano.
Demorou pra pegar a mesa e ficamos comendo pão com sardella e beringela. Comi umas 2 fatias.
Quando chegou a mesa, pedioss pratos e me contive, comendo 2 raviolis e uma pegada de tagliarini com molho 4 queijos. O problema foram as 2 garrafas e vinho que tomamos em 3 pessoas.Fiquei bem alegre mesmo.


Chegando em casa, depois de um tempo, deu fome de novo e comi alguma coisa que não me lembro. Acho que foi um rapi10 com requijão.

Cardápio do dia:
11h: 2 cream cracker com requeijão
14h: arroz com grão de bico - 100g
17h: mexirica
18h: mexirica
19h: provolone desidratado
21h: 2 fatias de pão com sardella e beringela
22h: raiolli e tagliarini com vinho
1h: rapi10 com requeijão