23 de jun. de 2011

134° dia - 22/06/2011

Hoje foi o aniversário da minha mãe, mas mais uma vez ela não estava aqui para eu parabenizar pessoalmente. Nos últimos anos ela tem viajado nessa data e eu nunca estou junto. Depois a cumprimento.

O pior foi minha irmã que está com ela em Buenos Aires e foi roubada. Levaram a bolsa dela com uns 3000 pesos, um netbook, um aparelho de DVD portátil e outras cositas mas...kkk. Pra que carregar tanta coisa assim na bolsa meu Deus... Mulheres...

Eu como estava aqui, tive que trabalhar, então fui para São Paulo buscar um processo e aproveitei para almoçar por lá, no restaurante de comida chinesa e japonesa por quilo. Muito bom. Algumas fatiazinhas de sashimi e um pouco de yakissoba.

Na volta pra São Caetano fomos tomar café com um padrinho de casamento nosso e aproveitei pra comer umas garfadas de bolo de cenoura com cobertura de chocolate. DUMPING. Só o mal estar mesmo, logo melhorou.
O jeito é ir pra academia e gastar o excesso de doce. A coisa foi feia. Já estava com dores por causa do treino na musculação de ontem e hoje o professor estava meio atacado e resolveu castigar. Tô todo quebrado.
Em casa dei continuidade ao projeto FOTOLIVRO. Muito legal mesmo. Estou fazendo pela FNAC, que usando o código de desconto "FTLV30", você tem 30% de desconto no preço final. Coloquei 120 fotos em 30 páginas e saiu, com o frete e tudo, R$65,00. Agora é esperar chegar. Não sei até quando esse código é válido.

Fiz CALDO VERDE hoje. Ficou bem gostoso e a Joyce gostou também. Por isso vou colocar no meu outro blog a receita pra quem se interessar.

Cardápio do dia:
13h: Iogurte
14h30: Sashimi com yakissoba
17h: café com bolo
19h: amendoim japonês
23h30: Caldo verde